Wishlist de Abril

10459_417203045005116_621728581_n_large

Oi queridas… como eu já disse esse começo de mes foi bem bagunçado por isso a wishlist atrasou para hoje dia 5, mas não importa, vai ter e vai ser incrivel!!!!

Hi dear … as I said early this month was pretty messy so the wishlist late for today day 5, but no matter, vai vai have and be amazing!!

1 – Óculos de sol vintage

Adoro óculos vintage e esse alem de redondo tem essa armação muito linda!!!

I love vintage glasses and besides this round has this very beautiful frame!!

0.365x365

2- Câmera Digital Sony NEX-F3B 16.1 MP com Lente Intercambiável 18-55mm Foto Panorâmica 3D Filma em Full HD Preta

A cada dia eu me apaixono mais por fotografia e agora estou querendo uma camera melhor, mais profissional.

Every day I fall more in photography and now I’m wanting a better camera, more professional.

112030095_2GG3- Sapato cor candy com detalhe de ziper

Que eu sou louca por sapatos todo mundo sabe, mas esse detalhe de ziper me conquistou mais ainda!!!

I’m crazy about shoes everyone knows, but this detail zipper won me over yet!!

0024- Kobo Arc

Não precisa de falar nada né?! Afinal é um Kobo Arc!!!!! *-*

No need to say anything right?! After all Kobo is an Arc!!! *-*

Kobo_Arc5- Colete jeans vermelho com tachinhas

Adoro coletes, adoro a cor vermelho e adoro tachinhas!!! ♥

I love vests, love the color red and I love studs!! ♥

il_570xN.358793407_f75c6- My dream chear

É esse é o nome da cadeira e realmente é a “Cadeira dos meus sonhos”!

That is the name of the chair and it really is the “Chair of my dreams!”

capture-20130405-1209327- Pequenas luzes de bolinha

Eu adoro essas luzinhas, acho muito delicado e elas dão um ar diferente ao ambiente.

I love these lights, I think very delicate and they give a different air to the environment.

1347639091-497593008- Maju criado-mudo

Estou precisando de um criado-mudo com urgencia porque quando vou dormir tenho que colocar o celular e o livro no chão e não gosto.

I need a nightstand with urgency because when I sleep I have to put the phone book and on the floor and do not like.

majucm2_brin9- Mochila marrom de couro

Eu amo mochilas porque alemde praticas elas dão um toque mais aventuraeiro e descontraido ao look.

I love backpacks as well as practices they give a touch more relaxed and aventuraeiro to look.

10-980u-dg-0110- Tapete Stilo Vermelho

Como voces sabem eu amo vermelho e esse tapete ainda é velpudo o que me deixa mais apaixonada por ele.

As you know I love red carpet and this is still velpudo what I’m most passionate about it.

Aroeira-Tapete-Stilo-Vermelho-8974-2159111-1-zoomViram que a wishlist desse mes esta bem diversa, tem de tudo um pouco!!! Gostaram???

They saw that the wishlist this month this very diverse, has a bit of everything!! Like it??

xoxo

Picture2

Comenta ae...

