Pretty young thing

Bom dia!

No post de hoje vou falar sobre dois assuntos ao mesmo tempo: a minha it girl favorita e meias.

Se você assim como eu vive em uma cidade que constantemente faz calor infernal (em Colatina a temperatura média é de 33° e no verão chega a 39° não é nada), mas ama meias e quer usá-las todos os dias, siga essas dicas minhas inspiradas na minha it girl favorita: Mayo Wo.

A  é uma chinesinha de Honk Kong de 29 anos e eu sou simplesmente apaixonada pelo estilo e looks dela. Sua marca registrada são bolsas diferentes como de elefante, carro e coruja, sues chapéus e principalmente MEIAS. As meias quase nunca faltam nos looks da Mayo e me deram inspiração pro post de hoje, já que aqui no hemisfério sul da verão e pensei em uma forma de mesmo com esse calor ainda podermos usar meias.

Como esta quente o foco vai ser nas meias soquetes (aquelas curtinhas que pegam acima do tornozelo). Mas na da impede que oce use uma 3/4 ou 7/8 que dependendo do dia caem super bem!!!

Como vocês estão vendo dá pra usar com tudo,short, saia e vestido, eu mesmo uso sempre que dá….

  Não se esqueçam te deixar o medo de lado, algumas garotas possuem  estilos incríveis, mas tem medo de se arriscar para assim ninguém ficar falando. Eu falo por experiência própria, criticas um dia não abalam mais, quantas vezes já usei looks diferentes e algumas pessoas olharem torto, principalmente numa cidade tão pequena quanto a minha. O importante é ser você, não importa que esteja usando a roupa mais cara e linda do mundo, se não for algo do seu estilo, você não se sentira bem!

 Esse é o blog da Mayo(http://www.fashionsalade.com/mellowmayoness/) e esse é o lookbook(http://lookbook.nu/mayowo) , espero que ela inspire vocês tanto quanto me inspirou, bjos!!!!!

Lívia A.M.

Comenta ae...

