Stay Beautiful

Olá queridas…… no post de hoje vou falar sobre uma acessório que virou algo fundamental no guarda roupa de qualquer it girl: os chapeus.

Eu amo chapéus, pena que só tenho um, o meu panamá. Ele é meu xodó e tenho o maior cuidado com ele, ganhei de uma amiga linda (bjos Thaynara). Hoje vou enfocar em tres principais que estão muito em alto, os panamá, o fedora e o floppy.

Vamos começar pelo panamá, que é o mais conhecido e usado pela galera, principalmente aqui no Brasil. Desde 2009 ele vem lotando as passarelas de primavera/verão e também lotando as praias brasileiras. Ele é perfeito para usar com um vestidinho mais girlie ou um shortinho descolado com uma blusa fofa. Você também pode transformar um look mais simplesinho só com esse acessório (tipo esse look com vestido azul). O meu look tava uma coisa meio folk roamntico e deu uma modernizada com o chapeu.

O próximo é o fedora que também é um chapéu que já é bem conhecido pela galera. Ele é bem tradicional e é fácil de usar, ele não é tão usado no verão por ser meio quente, então ele fica melhor para aqueles dias mais friozinhos e amenos. O mais clássico é o preto, mas hoje em dia tem de varias cores, como cinza, off-white, azul e até rosinha.

A diva Demi Lovato vez um ensaio recentemente pra revista americana Seventeen e ela usava um fedora cor camelo mais clara (o novo caramelo) em uma delas.

E por ultimo vem o floppy. Esse é um chapéu com um estilo mais bo-ho e hippie (que eu amo). Com sua aba grande ele protege muito do sol e pode ser usado com vestidos e saias longas, que fica lindo. Eu quero um floppy, só que não achei um que ainda que me agrade, esse é um dos problemas de morar em cidade pequena, a falta de opção em algumas coisas. (olha que graça esse rosa e esse vermelho).

E ai, espero que vocês tenham gostado! E vocês possuem algum chapéu, se sim, qual? E se não, qual vocês gostariam de ter?

Anúncios

2 comentários sobre “Stay Beautiful

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s