Esmalte do dia: Banho de Chuva

Olá, uma coisa que deve ser registrada é que eu amo fazer unha e amo esmaltes. Tenho poucos ainda (27 no total), sempre que dá eu compro um e sou eu mesma que faço minha unha, acho algo relaxante e prazeroso.

Praticamente toda a semana (ou toda a vez que eu fizer a unha) eu vou postar aqui no blog o esmalte que eu estou usando.

O de hoje é o Banho de chuva da AVON

E ai, vocês também são apaixonadas por esmalte como eu, gostaram dessa cor???

Lívia A.M.

Comenta ae...

