Summer rain

Pra todas vocês que assim como eu esta passando suas tediosas férias em casa e pra melhorar a situação tem chuva pra dar e vender, aqui vai umas dicas pra deixar essas férias menos entediantes…

Ah e não vale só pra quem ta em casa, mas você que também foi pra praia, mas o sol não quis sair e a única coisa a fazer e brigar com seu irmão, aproveite essas dicas enquanto o sol não sai.

Eu sou uma amante de cinema, amo filmes e de praticamente todos os tipos, vou recomendar uns aqui de vários tipos diferentes:

Se enlouquecer não se apaixone: lançado em 2011. Essa é uma comedia dramática que fala sobre um garoto que resolvi se internar numa ala psiquiátrica de um hospital, mas que encontra muita coisa melhor do que a sanidade mental, muito divertida, com musica boa e ótima história. Ele da uma lição de vida e você nem percebe de tão divertido, só no final é que você vê o quanto aprendeu.

Querido John: lançado em 2010. Eu me apaixonei por esse filme no momento a cada segundo. É lindo e tem uma história muito boa, eu tenho o livro, mas ainda não tive tempo de lê-lo, quando eu lê eu falo sobre ele aqui no blog, mas o filme é incrível mesmo!!!! Eu amei.

Atividade Paranormal 3: esse terror lançado no final de 2011 é pra quem gosta de sentir medo,eu ainda não assisti, mas recomendo pra quem gosta de Atividade Paranormal, eu sou medrosa, reconheço, assisti o Atividade Paranormal em Tóquio e estou criando coragem pra assistir o 1 e o 2, mas minha irmã ama e falou que é ótimo.

Professora sem classe: eu amo as comedias da Cameron dias e tenho certeza que essa não é diferente, ainda não assistir, mas também to doida pra ver. Graças a esse filme ela ganhou um teen choice awards e eu amo ri, então deve ser perfeito pra esse filme.

Um dia: perfeitamente perfeito. Eu amei o filme e quero muito ler o livro (ainda não tenho), a historia é linda e a Anne ta linda no papel, os cenários são lindos e é bem romântica a história.

Esposa de mentirinha: perfeito pra quem quer ri do inicio ao fim, eu assisti esse filme umas 4 vezes já e não me canso, é ótimo, e tem um final super fofo. Muito bom mesmo e com uma dupla de atores excelentes.

Amizade Colorida: ainda não vi, mas necessito de ver, eu não fui ao cinema porque estava em semana de prova na escola, mas me arrependi porque queria muito ver, recomendo porque só ouvi boas criticas e a historia e bem fofa e engraçada, os tipos amigos que resolvem se envolver sem se apaixonar, já sabem no que dá ne?!

Acho que esses são ótimos, podia ficar horas falando sobre filmes, porque é algo que eu amo, mas com esses já da pra ter boas ferias e nem sentir falta da praia….. ah e não se esqueça da pipoca e se tiver de dieta, coma uma salada de fruta ou pode fazer uma coisa que eu amo e é um bom truque pra manter o bronze, comer cenoura crua picadinha em cubos, eu amo isso, eu não tempero, mas se você quiser…… bjos e aproveitem a dica!!!!

Lívia A.M.

Comenta ae...

