Piece of me

No post de hoje eu vou mostrar as minhas Melissas. É importante saber que eu sou apaixonada por melissas, e até minha mãe pegou esse costume de mim, hoje em dia eu e ela já temos a mesma quantidade de melissas, sete.

Vamos começar…

1-     Harmonic preto/rosa. Essa é a minha mais nova aquisição, eu ganhei ela de natal da minha tia.

2-     Cute lilás transparente. Essa foi a segunda que eu comprei, já ta até velinha.

3-     Aranha quadrada vermelho galapagos. Esse modelo clássico foi um presente no meu aniversario de 15 anos.

4-     Coral vidro/ transparente. Essa daí é minha coringa, eu uso ela quase sempre e como da pra ver ta bem usada, foi a terceira que eu comprei.

5-     Mermaid bege sampdoria perol. Essa foi a primeira que eu comprei eu usei ela na minha formatura da oitava serie e já ta bem velinha também.

6-     Ashia + o pequeno príncipe preto opaco. Essa é meu xodó, eu namorei essa melissa por muito tempo até no dia em que eu passei em frente à loja e minha mae perguntou se eu queria levá-la, eu não pensei duas vezes né!

7-     Beliving vermelho rio. Essa foi um presente inesperado, foi a minha sexta aquisição, minha mãe me deu de aniversario adiantado, eu estava no site olhando e vi o modelo e amei, ai no outro dia a gente foi na rua e como sempre entramos na loja e eu fui experimentar alguns modela, eu ia comprar uma, mas não sabia qual, até que vi essa e quis comprar a vermelha, porque eu já tinha uma clara e uma escura, então precisava de um pouquinho de cor.

E ai meninas, vocês também tem melissa, qual ou quais?

Lívia A.M.

2 comentários sobre “Piece of me

Comenta ae...

