Dica Musical: Allstar Weekend

Oi galera…… no post de hoje eu decidi falar sobre uma banda que eu gosto muito (vou fazer assim, uma vez por semana eu vou postar sobre uma banda ou artista que eu gosto). A banda de hoje é o Allstar Weekend.

Eu conheci a banda ano passado quando ouvi falar do filme “A melhor festa do ano”, a música “Not You Birthday”, presente no filme é do Allstar e logo eu quis saber mais e mais sobre a banda e as musicas. O vocalista e líder da banda é o gato do Zach Porter o baterista é o Michael Martinez  e o Cameron Quiseng(gato tambem) fica no baixo.

Eu amo o som deles e recomendo pra todo mundo porque é uma banda nova e pouco conhecida eu sempre falo muito deles.

 Esse é o disco de estreia da banda (2010) e o unico lançado ate hoje, tem varias musicas boas, na verdade, todas as musicas são boas, eles lançaram varios singles e é bem capaz do novo cd sair esse ano (toh anciosa).

 Eu amo os clipes deles, são fofos e bem divertidos, veja alguns:

Not You Birthday

Blame to September

Come down with love

Dance forever

The Weekend

E ai, gostaram da banda ou ja conheciam ela? Espero que tenha gostado bjbj!!!

Lívia A.M.

Comenta ae...

