California girls

Bom dia queridas, aproveitando o clima praia o post de hoje vai ser sobre biquínis. Especificamente, sobre as pedrarias nos biquínis (coisa que eu amo e que esta super em alta). Nesse verão a presença de pedras e metais nos biquínis é marca registrada. Por isso eu peguei algumas fotos da coleção verão 2012 da Sol e energia, uma marca de moda praia e fitness que eu amo(comprei um biquíni lindo deles para esse verão).

As pedrarias e os metais dão um ar elegante e chique nas peças que deixam de ser simples biquínis e passam a ser peças elegantes e finas, e aquela peça sem graça que você usava pra ir pra praia pode muito bem ser usada sem vergonha pra sair com a galera pra um luau ou passar no shopping depois da praia, é só colocar um shortinho descolado ou uma saída de praia fofa que você vai arrasar dentro e fora das areias….

E ai, gostaram? Eu amei todos e eu ia comprar esse ultimo biquíni azul, ele veste muito bem mas acabei optando por um da mesma marca só que a calcinha imita um jeans e o top é tomara que caia florida, super girlie e a minha cara. O primeiro também é lindo, ele apareceu em um programa (que eu não me lembro) da TV Record e ele é maravilhoso um dos mais lindos dessa coleção na minha opinião. Esperam que tenham se inspirando e se estiverem em duvida ainda em qual biquíni usar para este verão e próximo carnaval, não pensem duas vezes, apostem nas pedrarias porque elas vão te deixa mais linda ainda, bjbj!

Lívia A.M.

Comenta ae...

