SPFW: o que eu mais gostei parte 4

No quinto dia rolou o desfile da grife Uma Raquel Davidowicz. A coleção foi inspirada em “sport” minimalista. A marca apotou em sobreposições, tricôs, alfaiataria e looks andrógenos combinados com peças que davam um toque de feminilidade ao visual mais masculino, como os cardigãs e as jaquetas de lã. A paleta de cores foi preto, marrom, cinza e tons de azul. O mais legal desse desfile foi que não teve só modelos, mas mulheres “comuns”, tipo clientes da marca e amigas da designer.

O make teve um objetivo, de ser usado por mulheres de todas as idades, que foi o que aconteceu no desfile.

O cabelo foi inspirado numa mulher que acabou de acordar mas quer tirar os fios do rosto pra sair de casa. Bagunçadinhos, os fios foram meio presos atrás e tiveram a franja puxada toda pro lado.

Também no quinto dia rolou o desfile de Lino Villaventura, a coleção foi inspirada nas imagens sombrias do pintor Francis Bacon. Na cartela de cores tinha vermelho, roxo, cinza, laranja e vinho. As peças eram muito luxuosas, com vestidos leves, transparentes, com bordados e contavam com fios metalizados para dar mais brilho às roupas.

No make mais uma vez as sobrancelhas foram apagadas e nos lábios cada modelo ganhou uma cor diferente e havia um esfumaçado para que o centro da boca ficasse num tom mais escuro. Um leve blush bronze foi jogado nas bochechas a na cabeça, alem do cabelo com um coque torcidinho e bagunçado, as modelos usaram acessórios, entre eles, coroas que pareciam ser de bronze. Ah e detalhe para as mega unhas pintadas de preto fosco da Risque. Super diva né?!

No quarto dia rolou o desfile da FH por Fause Haten. A coleção foi inspirada nos filmes do Elvis Presley dos anos 60. A cortela de cor foi composta por preto, verde, roxo, dourado e vermelho. A coleção passava um ar muito chic, requintado e elegante. Esse foi eleito um dos melhores desfiles do estilista. Com direito a estampas tropicais no inicio e números de noite feitos com cetim (atenção pras luvas com estampas tropicais), que surgiram combinados a peles e scarpins. Depois veio muito brilho e estampas com paetês bordados. Mais tarde vieram os vestidos cobertos com pedrarias (que faziam ate barulhinho de tão cheio). O mix de bordado deu um show, principalmente sobre o tule.  

A make foi inspirada em uma mulher sexy dos anos 80 e 90 e nas havaianas dos filmes do Elvis. A atenção vai pra boca com esse batom bem vinho e com brilho. Nos cabelos foi aplicado mousse com efeito molhado e foi jogado todo pra trás.

Como eu viajei sexta, sábado e domingo não deu pra postar, então hoje vão ter mais posts sobre o spfw, ou seja, mais tarde sai mais outro post……. Esperem ansiosas, bjbj.

Lívia A.M.

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s