If I were a boy

Entrando nessa tendência boyish vou mostrar como roubar peças do guarda-roupa do seu boyfriend ou no meu caso do seu dad (single ladies). A androginia, que é o mix de características femininas e masculinas, apareceu desde que a gloriosa Coco Chanel vestiu a mulher com calças e revolucionou o guarda roupa feminino.

Muitas garotas possuem uma duvida freqüente: como usar peças masculinas sem parecer um menino? Para isso vou dar dicas de como usar pechas chaves como paletó, colete, gravata, camisa e outros.

a) O paletó tem o mesmo comprimento que o dos homens. Só que é mais acinturado e os ombros tem uma certa “levantadinha”, pra ficar no lugar certo. Você pode usar com tudo. Acho muito legal usar com uma camisa por baixa (que pode também ter essa pegada masculina) e com shortinhos. Existem aqueles paletós mais compridos, que servem como sobretudo e também são coringas para dias mais frios.

b) As gravatas, tanto a borboleta quanto aquela que faz como um laço são ótimas, da um ar super funny pro look, você pode usar também aquela normal mesmo social, como um cinto, é super hit. Você não precisa usar necessariamente por cima de uma camisa branca, mas se preferir assim , pode dar uma descontraída na parte de baixo, usando short ou saia.

c) As camisas também já fazem parte do território feminino a um bom tempo. A branca é clássica e toda mulher tem que ter como item básico. Ela pode ser usada com tudo, short, calças, saia, hot pants (tendência) e muito mais, o couro fica super ótimo também. Você pode usá-la também aberta, por cima de uma t-shirt, ou amarrada. Tem ainda a opção da camisa xadrez que foi item chave no inverno 2011 e continua nesse ano.

d) As peças jeans não ótimas e são as mais encontradas no mercado com o nome de “peças boyfriend”. As calças e shorts são as mais comuns, elas são bem larginhas e tem o cós mais baixo. Tem de vários tipos, desde as mais serias, ate as mais rasgadas e descoladas. Outra pedida é a jaqueta com cara de que pegou do namorado, bem larga e estruturada elas são ótimas pra jogar por cima do look e dar outra cara pra ele.

E ai meninas, gostaram? O bom é que o custo é baixo e da pra criar vários looks com as mesmas peças como vocês bem viram. Agora é só vocês vasculharem o closet e arrasar no feriado e finds. Não esqueçam do make e hair poderoso, ta?!? Espero que tenha ajudado a vocês entenderem mais dessa tendência e se joguem de cabeça porque é uma delicia….. bjbj!!!

Lívia A.M.

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s