Dica Musical: One Direction.

 Eu estava ansiosa pra apresentar essa banda pra vocês😀 . Eu sou simplesmente apaixonada pelo One Direction. As pessoas podem ate olhar torto e zoar por ser uma boyband, mas eu amo esse ninos.

Conheci a banda não tem muito tempo tenho que confessar (deve ter uns 2 meses). Mas já tenho todas as musicas inclusive sei cantar e a música I Wish (minha favorita) é meu toque de celular (abafa! ¬¬). Gosto muito deles mesmo.

Formada em 2010 na querida cidade de Londres pelos lindos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e Niall Horan. (ps.: eu tenho uam paixão nada secreta pelo Zayn, pra mim ele é o mais lindo da banda).  A 1D foi formada após todos os meninos tentarem sua participação solo no The X Factor e nehum passarem como solo, até que foram convidados a formarem a banda e até ficaram em 3º lugar como finalistas!!!

Ontem ocorreu o Brit Awards 2012. E além do 1D concorrer a Melhor Single por “What makes you beatiful” eles ganharam o premiro (pausa pra surto Ahhh!!!). Fiuqei muito feliz porque eles mereciam!!! =D

O primeiro single foi lançado em  setembro do ano passado “What Makes You Beautiful“, logo depois em novembro veio “Gotta Be You” e logo depois veio oprimeiro album Up All Night, em 21 de novembro de 2011. E agora no cmeço de 2012 eles lançaram “One Thing”.

Conheçam outras musicas do One Direction e alguns covers que eles amam fazer:

Gotta be you

What makes you beatiful

One Thing

Stole my heart

Up all night

Viva la vida

Forever young

Comenta ae...

