Sem palavras….

Olá lindas que eu amo e que devem estar com muita raiva se perguntado: “onde a Lívia esta que não posta mais???”…. Deixa-me explicar. É que ser terceiro ano + vestibulando + doida com eu, acaba acontecendo isso: eu me embolo com os meus horários e fico louca e sem tempo ate pra dormir.

Vamos por parte….. há mais de uma semana eu to preparando posts e idéias, mas como eu disse eu passo muitooo tempo estudando e na escola, então vamos todos serem pacientes, mas pretendo não deixar mais esse tempo, como fiz na ultima vez. Graças a Deus eu conseguir organizar meu horário e recomendo até (se quiserem, num próximo post eu dou dicas de como montar seu horário). Agora é seguir o horário e vocês voltarem a comentar né….. Eu tava com muita saudade porque escrever é meu calmante diário, eu amo muito, alem do mais quando tem vários comentários pra responder.

Por hoje é isso… eu passei mais pra deixar um aviso de que estou voltando e que não vou deixar vocês em paz por um bom tempo hehehe…. amo muito o DB e vocês fazem com que ele fique melhor ainda!!!!

Bjbj

3 comentários sobre “Sem palavras….

  1. Muito obrigado mesmo!!!!!!!! Não me considero estudiosa, mas sim esforçada….. e como vc viu eu postei, mas ja dei uma sumidinha…..é que a coisa tah doida…. mas com o feriado eu vou volta a todo vapor.
    E o primeiro post vai ser sobre o horario pode deixar….. bjbj

    Curtir

  2. Oi. É muita coisa em uma só cabeça em… : ) Você parece ser uma menina muito estudiosa e que almeja ser uma pessoa bem sucedida. Espero que consiga o que sonha. Ah e afinal estou interessado na dica de como montar meu horário.

    “Bons momentos nascem de grandes oportunidades!”

    Curtir

Comenta ae...

