Dica Musical: Hot chelle rae

Oi gente….. estavam com saudades de dicas musicais???? A dica de hoje é super legal.

Pra quem não tem idéia de quem são, o HCR é uma banda pop rock formada em 2005 em Nashiville. A banda é constituída por Ryan Keith Follese (vocalista e guitarrista), Nash Overstreet (vocal de apoio e guitarrista), Ian Sebastian Keaggy (vocal de apoio e baixo) e Jamie Christian Follese (bateria).

Eu conhecia abanda ano passado quando eles participaram do AMA ( American Musical Awards) e levaram premio de Artista revelação do ano!!! Eles apresentaram a musica “Tonight Tonight” enquanto os canvidados chegavam e foi por essa musica que eu procurei saber mais sobre a banda. Eles possuem letras tipo, INCRIVEIS….. são muito bonitas e é bem lega l. Os clipes também são bem divertidos… falando em clipe, eles lançaram seu novo clipe “Honestly” com a participação da linda Ashley Benson ( a Hanna de PLL) no dia 23 desse mês.

O primeiro álbum da banda foi lançado em 2009, o Lovesick Electric fez a banda ganhar destaque. O segunda álbum da banda foi lançado em 2011 e se chama Whatever e conta com participação de Demi Lovato em uma das faixas.uma coisa muita legal e poucos sabem é que o nomeda banda veio em homenagem à Chelle Rae, a primeira fã dedicada da banda, legal né?!

Se quiserem conhecer mais sobre a banda vocês podem visitar o site oficial brasileiro que é muito bom, tem atualizações todos os dias.

Conheçam mais algumas musicas da banda:

Tonight Tonight

I like it like that

Honestly

Bleed

I like to dance

Gente, espero que tenham gostado de conhecer a HCR…. bjbj

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s