Biblioteca: A última música e Maldosas.

Oi gente. Como esta sendo esse feriado gostoso no meio da semana??? Espero que muito bom!!!

Galera, vocês se lembram do primeiro post que eu fiz aqui no blog??? Foi uma dica de livro. O livro “Os delírios de consumo de Becky Bloom”. Hoje vou dar outra dica de livro, na verdade, sobre dois livros.

O primeiro eu li logo após que eu terminei de ler Os delírios de consumo de Becky Bloom. É o primeiro livro da serie Pretty Little Liars. Maldosas.

Gente, o livro é muuuuito bom e eu amei, to doida pra ler os outros da série.

Vou fazer um paralelo entre ele e a serie só pra vocês terem uma idéia.

  • na série as meninas começam receber as mensagens de A logo depois do velório da Alisson. No livro o corpo da Alisson só é encontrado depois que varias coisinhas acontecem com as meninas….. ah e o corpo é encontrado no jardim da Maya.
  • O livro como sempre tem mais detalhes do que a serie, então conta mais sobre a família da Ária, conta sobre o Wren e a Spencer, conta mais sobre a amizade da Mona e da Hanna e conta o rolo entre a Maya e a Emilly. Tanto que o episodio que a Emilly e a Maya se beijam na cabine de fotos é no livro, antes de encontrar o corpo da Alisson. Na verdade o corpo dela é só encontrado nos últimos capítulos e o livro termina no velório.

Nuss… tem tanto spoiler aqui que vocês nem vão precisar de ler o livro, mas eu digo, vale muito a pena, é muito muito bom.

O segundo livro eu terminei tem exatamente uma semana. A última música é um livro muito bom e que da uma linda lição de vida.

Eu tenho o filme e agora o livro e digo que com o filme não tive nenhuma reação, digamos assim, emocional (diferente do meu irmão, que ate chorou vendo o filme haushaus), mas lendo o livro eu ate chorei. Principalmente no acidente da Blaze.

No livro a historia é mais envolvente, então você se entrega mais. O filme eu achei muito superficial em relação ao livro, porque ele só pega aquela base do livro. A história é de tirar o fôlego.

Tem coisas que pra mim seriam essenciais no filme e que não aparecem infelizmente. Oh, vale muito a pena ler!!!

To pensando no próximo livro que vou ler, acho que vai ser Jogos Vorazes, eu baixei o primeiro e segundo livro e to doida pra ler. Quando eu acabar eu falo pra vocês…. bjbj

Comenta ae...

