Oh my socks!!!!

Oi gente… acho que já disse pra voces em outros posts que eu amoo mias, não importa tamanho, modelo, tipo, cor ou textura…. eu sempre quero mais e mais meias!!!

Então no post de hoje eu decido mostra a vocês minhas meias…. não são todas, mas sim as minhas favoritas, porque tipo, eu tenho três pretas, a única coisa que muda é o fio, então não precisa de colocar exatamente TODAS né?!

Vamos lá…..

MEIA-CALÇA:

1)      Preta simples: essa é tipo a coringa né. Todo mundo tem uma, ou no meu caso quatro, e é uma peça que não pode no guarda-roupa de qualquer mulher!

2)      Vermelha rasgada: essa meia passou por muita coisa. Pra começar a historia, essa meia era de quando a minha mãe era adolescente, então tem mais de 20 nos!!! Quando a minha mãe me deu ela tava inteira ainda, mas acontece que num belo dia meu priminho esbarrou em mim com uma jaqueta de velcro, ai o velcro agarrou na meia e quando soltou ela desfio, na hora fiquei com muita raiva, e deixei ela no fundo da caixa por um bom tempo,a te que um dia eu decidi desfiar ela toda e usar assim mesmo!!! O bom é que cada vez que eu uso ela, mais ela desfia!!!!

3)      Cinza: essa cinza eu amo muito também, alem de linda, ela é muito quentinha e (não da pra ver na foto) ela tem umas listrinhas!!!

4)      Roxa: essa roxinha também é de quando a mamãe era teenage e ela também ta começando a desfiar, mas tem só um bocadinho atrás então não mexi nela ainda. Morro de ciúmes dela porque aqui em Colatina achar uma meia roxa ta difícil, então cuido muito dela!!!

ps.: gente, tenho que contar, acho que isso é uma coisa que passou de mãe pra filha, acontece que o primeiro emprego da minha mãe foi numa loja aqui de Colatina que (infelizmente) não existe mais chamada casa das meias, mamãe falou que tinha as meias mais incríveis e lindas do mundo!!! Minha vida seria tão mais fácil se existisse essa loja ainda!!! *-*

5)      Branca com desenhos de preto: essa daí é muito boa principalmente pros dias frios, ela é mega quentinha, porque é feita de material diferente e o bom é que não desfia!!! Pra uma pessoa como eu que é friorenta é perfeita!!!

6)      Preta rendada: outra que uso direto (usei domingo passado), sempre quis uma e quando comprei fiquei tão feliz que parecia que tinha ganhado na loteria hehehe!!! Adoro fazer sobreposições com essa… então tem vez que uso por cima de uma colorida, ou com uma 3/4.

7/8 e 3/4

7)      Roxa de renda: outra que morro também…. comprei pela revista da AVON e contava os dias pra ela chegar… tem um tempão que tenho ela, mas não me canso!!! Façlando nisso… meus dois últimos looks do lookbook foi com essa meia!!

8)      Preta de renda na ponta: essa é uma clássica também, muito comum na década de 30 e 40, as meias com renda na ponta voltaram com tudo no século 21…. o que eu mais gosto dessa meia é o matéria dela e uma coisa que me incomoda um pouco é que algumas pessoas relacionam ela e sexy simblos e por isso uso ela sempre com looks fofos, pra amenizar o efeito dela.

9)      Preta simples: essa 3/4 é super comum também, passa um ar super brits school que eu amo…. fica ótima com tudo!!!

SOQUETES:

10)      Estampada: quando eu disse que gostava de todos os tipos de meia teve gente que não acreditou??? Então ta ai, eu amo essa meia soquete estampadinha, faço looks supere fofos com ela.

11)      Vermelha: essa também é ótima, gosto de usar ela com a minha melissa vermelha, fica super cool!!!

Alguns looks com essas meias:

Gostaram??? Espero que sim, pois cada post é de coração!!!! Tenham um bom dia e dêem feliz dia das mães pra mamãe de vocês por mim!!! Bjbj

Um comentário sobre “Oh my socks!!!!

  1. Pingback: Today I’m going….. New beginning « Diário de Bolso

Comenta ae...

