Today I’m going….. New beginning

Oi galera pra quem acompanha o face do blog sabe que postei que hoje teria Today I’m going, então, como promessa pe divida, aqui estou eu.

O look de hoje é meio romântico (to numa fase assim, sorry) então eu decidi colocar uma meia calça roxa (vocês lembram que eu postei sobre minhas meias….. então, na época ela tava inteira, mas acontece que quanto mais você usa, mais ele desgastas, e o bocadinho que na época eu disse que tinha virou um enorme bocadão que foi desfiando e hoje ta assim).

Bom, o look é bem básico, você só precisa de peças chaves pra deixar ele a sua cara. Ele é composto por um vestido pretinho básico simples ( esse eu até mandei fazer) + um cardigã estampado de florzinhas bem pequenininhas + a meia roxa rasgada + cinto amarelo pra marcar a cintura ( isso é uma coisa que eu uso MUITO, cintura marcada pra mim é regra básica e a cor amarela foi pra alegrar mais o look) + clássico e perfeito sapato boneca preto.

De acessórios eu usei meu cordão de bailarina e 3 anéis (mas só dois aparecem na foto, ops).

Gostaram???

Passem lá no Lookbook pra dar um Hype…. bjbj

Comenta ae...

