A volta da jaqueta militar

Ei galera…. Desde 2012 as peças militares vem adentrando o mundo da moda e agora nesse inverno elas vão retornar, então decidi passar umas dicas pra galera lembrar de alguns jeitos de usar e não passar feio e frio nesse inverno… let’s go!!!

Pra quem tem esse medo de ficar parecendo um soldado o ideal é usar uma jaqueta que pareça militar, então opte por aquela de jeans bem groso e pelo tom verde, vale também usar os botões militares, que já mudam bastante o look.

Se as jaquetas são maiores, o ideal é misturá-las com peças mais secas na parte de baixo. Elas devem ser a única peça “militarizada” do look – nada de combinar a jaqueta com calças de estilo militar! É uma ótima ideia contrapor o pesado com o mais leve, então, se faz o seu estilo, combine com vestidos de tecidos bem levinhos e esvoaçantes com estampas românticas, como os florais. Misturar tendências também pode ser um ponto forte: que tal misturar aquele vestidinho de crochê com uma jaqueta dessas?

Esse tipo de jaqueta pode ser usada por qualquer uma sem distinção de tamanha, peso ou tipo do corpo, claro que tem que ter bom senso, se você tem seios grande procure usa lá em formato de A, ou seja, mais fechada em cima e mais aberta em baixo, isso disfarçará o tamanho dos seios, se você já do tipo mais cheinha não use cores muito berrantes vá para os modelos sem muitos adornos e com um corte mais acinturado.

E ai, alguém pretende voltar à tendência militar??? bjbj

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s