Fashion Decor

Ei galera, lembram que há um tempo atrás eu postei la no face do blog que eu ia começar a postar spobre decoração, então aqui esta o primeiro post do blog sobre decoração.

To nessa fase porque no fim desse ano/começo do ano que vem eu vou ta de casa nova e amo decoração então alem de fazer pesquisas pra minha casa nova eu aproveito e posto aqui no blog, afinal quem é estilosa tem casa estilosa né?!

Gosto muito de coisas naturais, então amo reciclar e usar coisas com cara de “eu que fiz”, gosto muito fotografias também, acho que deixa a casa bem pessoal. A cada post sobre decoração vou trazer um turbilhão de imagens inspiradoras ok?!

1- Customizar o interruptor. O do meu quarto e o do quarto do meu irmão são assim ( o meu é rosa com um monte de florzinha *-*).

2- Idéia para usar na cozinha. Só porque algo é velho, não significa que não seja bonito e que não possa ser usado. O uso de cores também deixa o lugar muito bonito.

3- Fofo né? Ótima ideia pra enfeitar a porta.

4- I love pink. Idéia bem legal pra enfeitar o jardim usando caixotes velhos, é só pintar (nesse caso de rosa), mas se quiser pode fazer colorido, preto e branco, candy colors, ec. Repare nos detalhes fofos, tipo as galochas de bolinha no canto esquerdo, os regadores e os vasos com borboletas.

5- Amo fotografia e amo essa idéia, fazer uma arvore genealógica (literalmente) com um galho simples e fotos da família (detalhe do nó pra deixar a coisa mais artesanal).

Gostaram das idéias??? Se tiverem gostado do primeiro post sobre decoração comentem ai…. bjbj

2 comentários sobre “Fashion Decor

Comenta ae...

