Playlist da semana

Ei galera linda…. como vão??? Eu to super bem e agradecida por ainda ter essa semana de férias (Yes!!!)….. como sempre, nada melhor do que começar a semana acompanhado de boas músicas né?!

Segunda-feira
Walk – Foo Fighters

Um rockzinho do bom pr gente começar a semana….. andando né?! Só não precisa ser radical igual no clipe e deixar o carro sozinho no meio do engarrafamento, ok???

Terça-feira
Pumped up kicks – Foster the people

Quem não ama essa batidinha fofa do Foster né? Vamo dançar e curti esse som único que a banda tem.

Quarta-feira
Sereníssima – Legião Urbana

Já que ninguem é de ferro, que tal ouvir umas antiguinhas, mas que todo mundi ainda ama? A resposta é com certeza SIM.

Quinta – feira
Só os loucos sabem – Charlie Brown Jr.

Sim, somos todos loucos e sim, vamos ouvir CBJ. Todo vez que ouço CBJ lembro dos meus 10,11 anos, a época em que eu e minha irmão ficavamos assistindo malhação (AMO!!!), haushaushaus.

Sexta-feira
Friday is forever – We the kings

Quem via a dica que eu dei no face do blog semana passada??? Foi o clipe dessa música, então pra quem não viu ou ouviu, vale a pena conferir e celebrar a sexta-feira.

Sábado
One thing – One direction

O 1D já apareceu aqui no blog na “Dica Musical” e está aqui de novo com One Thing (ai como eu amo essa música).

Domingo
É você que tem – Mallu Magalhães

To num clima Mallu hoje (é que ontem eu assisti o filme Qualquer gato vira lata, muito bom por sinal, e todas ou quase todas as músicas do filme eram da Mallu) então vamos curti uma música super romantica dela e aproveitar o último dia das férias.

Gostaram das músicas??? Se algum quiser colocar a sua playlist é só colocar lá no face do blog ou mandar pro meu email, ou comentar aqui no blog que eu post depois. Bjbj…

Um comentário sobre “Playlist da semana

Comenta ae...

