Saia Plissada… renascendo no inverno 2012

A saia plissada voltou com tudo nesse inverno e eu fico muito feliz por isso.

Há anos a saia com estilo colegial encanta meninas do mundo todo, pois sendo um clássico tão prestigiado ela vai e volta no mundo da moda. A saia plissada, além de feminina, dá uma leveza para o look, elas são super elegantes e valorizam vários formatos de corpo. Mas cuidado, como o plissado faz volume, opte por tecidos mais fluidos, como: seda, chiffon, cetim ou malha.

E no inverno e frio que esta fazendo, podem jogar uma meia calça por baixo que fica ainda mais quentinho!!!

Vamos conferir alguns looks com o novo ícone do inverno…

Você pode optar por fazer uma escolha simples como no primeiro look, pode atualizar o look school com uma jaqueta jeans e um all star, igual no segundo look e pode deixar o look mais fofo optando por uma cor neutra tipo nos dois últimos looks.

Olhem esses looks da Mayo, dá pra variar muuuuito usando a saia plissada, ela permite um look mais romântico como os dois primeiros looks, ou mais fashion como os dois últimos. ( A Mayo sempre arrasa né?!)

O primeiro look é super diferente, já que ele tem uma pegada super folk e hip. Peças fortes como a gola Peter Pan, as cores metálicas e as meias também podem ser adicionada ao look com saia plissada sem nenhum problema, isso só deixa o look mais estiloso. A saia com transparência também é linda né?!

Os modelos longos também estão muito em alta e junto a ela tem a cor neon. Dá pra arriscar as estampadas também, mas cuidado porque como o plissado aumenta o tamanho, opte por estampas pequenas. Cintinhos também ajudam pra deixar o look mais legal.

Looks monocromáticos como o primeiro também é uma ótima escolha pra quem não quer errar.

Galera espero que tenham gostado do post e quero saber o que vocês acham da saia plissada, deve voltar mesmo ou ela já deu o que tinha que dar? bjbj

Anúncios

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s