Today I’m going….. Basic Colors

Ei queridos….. antes de começar a falar sobre o look de hoje o TIG quero deixar um recadinho, é que essa semana vou diminuir a frequencia dos posts pois eu to na casa da minha vó e no computador dela não tem alguns dos programas que eu uso pra configurar as fotos dos posts, então as coisas serão mais calmas e simples por aqui.

Agora vamos pro look…

Então galera, o look de hoje possui a combinação das minhas três cores favoritas: preto, branco e vermelho. Amo essas tr^s cores juntas e acho que o look fica muito lindo com elas, já que permite várias combinações para vários estilos.

Temos um vestido de corte simples listrado de preto branco, que tem dois bolsos chamosinhos e listras de tamanho irregular + cinto vermelho marcando a cintura + meia calça vermelha detonada + sapato de bico redondo preto.

Acessórios: pulseira de bolinhas + anel de pedra preta + anel de strass.

Gostaram do look??? Lembrem-se de passar lá no meu lookbook pra dar um hype… bjbj

Comenta ae...

