O mundo das Séries

Ei galera, ontem enquanto eu assistia o episódio número 100 de Gossip Gilr (toh meio atrasada?) e tive uma inspiração súbita pro post de hoje. Vou falar sobre minhas séries favoritas, e eu gosto de muitas séries. Não vou colocar todas num único post porque com certeza seria um post gigantesco, então ou colocar algumas por post (Não fiz a conta pra ver quantos que vai dar ainda). Toh super ansiosa pra começar…. vamos???

1ª Gossip Gilr

Já que foi GG que me inspirou a fazer esse post, vou começar por ela.

Acho que todo mundo já ouviu falar de Gossip Gilr. Eu comecei assistir GG desde o primeiro episódio e no início tudo que eu queria saber é quem é a tal Garota do Blog, só que depois o drama da série foi ficando tão interessante que a identidade secreta da blogueira nem era mais de tanto interesse. Quando fui pra segunda temporada meu vício por GG só aumentou. Eu assistia série na WB só que parou de passar lá ai eu acabei perdendo a 3ª e 4ª temporada (já assistia pela net, calma) e agora voltei a assistir a quinta temporada no Glitz*.  Amo a série e infelizmente ela só vai até a 6ª temporada…. toh muito ansiosa pra ver ela, mesmo sabendo que é o fim.

ps.: pra mim as melhores temporadas foram as que tinha a Vanessa e a Jenny.

2ª Pretty Little Liars

Vocês aqui do blog sabem que eu gosto de PLL (eu já até falei do livro aqui no blog). Sou muito viciada na série e a cada episódio novo eu fica com mais ódio de A-, e amo mais os casais. Não assisti nehum episódio da terceira temporada ainda, mas toh doida pra baixar e não quero que a série acabe, mas como é baseada em livros, sei que não serão muitas temporadas (tipo GG).

ps.: e pra deixar a série melhor tem o número incontável de gatosss. É muito cara bonito em uma série só, não acham???

3ª Dancy Academy

Então, a série não é tão conhecida como PLL e GG, mas eu gosto dela mesmo assim. Comecei a assistir a série no Boomerang e gostei muito. Fiquei muito feliz que semana passada começou a segunda temporada e espero que tenha muitas outras. A série é australiana e assim como outras séries australianas tem as suas peculiaridades, como os atores em comum e cenários. A história pra quem não conhecem se passa numa importante academia de dança australiana e todos os dramas ocorrem lá. Toh doida pra ver os outros episódios dessa nova temporada e vale a pena conferir, pra quem não conhece.

Acho que por hoje é só… aguardem que me breve tem mais série…. falem ai se gostaram do post… bjbj

3 comentários sobre “O mundo das Séries

  1. Pingback: Séries Novas e Queridas! |

Comenta ae...

