Playlist da semana

Ei galera…. playlist dessa semana tah incrível, cheia de artistas bem diferentes e apaixonante!!!

Segunda-feira:

I Won’t Give Up – Jason Mraz

A letra linda e apaixonante dessa música mais a vozinha roquinha e profunda do Jason faz com que a gente comece a semana de pé direito.

Terça-feira:

Roots Before Branches – Room for Two

Conheci a música porque ela aparece na terceira temporada de Glee e me apaixonei pela letra, é muito muito muito linda!!!

Quarta-feira:

Count on me – Bruno Mars

Eu amo essa música, e aproveitando que o dia do amigo foi dia 20 e que eu dedico essa música a todos meus amigos, pois devemos homenagiar nossos amigos todos os dias!!!

Quinta-feira:

Good Riddance (Time Of Your Life) – Green Day

Essa música me lembra formatura e fim de ano (só de pensar nela já me da vontade de chorar porque esse é meu ultimo ano e tudo que lembra isso me faz chorar).

Sexta-feira:

Nine in the Afternoon – Panic! At The Disco

O refrão dessa música é super muito fofo, além disso, sou muito fã de Panic! At The Disco (pena que eles não fazem mais tanto sucesso, mas ainda amo!!!). Ahh e o clipe é muito divertido!!!

Sábado

Eyes Open – Taylor Swift

Linda música de uma linda cantora de um lindo filme (Jogos Vorazes) e que ganhou Teen Choice (Melhor single de artista feminino)…. essa música é tudo né?!?!?!

Domingo

My valentine – Paul McCartney

Vamos ter um domingo meio vintage??? Essa música com certeza é uma perfeita serenata e tem o clipe com o gato dos gatos Johnny Depp (surto)!!!

Toh amando essa playlist e quem quiser enviar a sua playlist pode colocar ela aqui nos comentes, ou mandar pro meu email…..

xoxo

 

Comenta ae...

