Estilosa da vez: Luanna Perez-Garreaud

Tavam com saudades das minhas It favoritas??? Eu também!!!

Então, a It de hoje é linda, fofa e muito muito estilosa!!! Vocês já conhecem ela de outros posts edo lookbook, todo mundo conhece ela por Lua P.

Foi assim, terça eu tava fazendo minha ronda de blog em blog e pensando qual seria o próximo post, até que olhando o blog da Lua eu decidi fazer o “Estilosa da vez” e mandei um email pra ela perguntando se tudo bem eu usar as fotos e informações dela no meu blog. A fofa me respondeu no outro dia falando que sim e eu fiquei muito feliz porque ela é muito inspiradora pra mim!!!

Agora vamos falar da Lua. Como ta no titulo do post o nome todo dela é Luanna Perez-Garreaud, ela é de Lima, Peru, mas atualmente mora no Brooklyn, NY (diva!!!). O blog dela é o LeHappy e eu amo!!!

Não julgue ela pelas fotos, ela é toda roqueira, mas pela forma que ela escreve no blog da pra ver que é uma fofa!!!

Os looks dela têm muito preto, leggings, ela usa peças largas, ama tênis, coturnos, tocas, óculos e a cor do cabelo dela é a mais linda!!!

Ela é linda né?! Não da nem pra discutir!!! Espero que tenham gostado do post…

xoxo

 

3 comentários sobre “Estilosa da vez: Luanna Perez-Garreaud

  1. Pingback: Peças Wish |

Comenta ae...

