O mundo das Séries

Pensaram que eu tinha esquecido de falar sobre minha paixão e fascinação, as sereis, eh claro que não, nesse blog, promessa é divida e eu sempre pago a minha.

Agora vamos ao que interessa…

4ª Grey’s Anatomy:

Gente, toda vez que eu vejo GA eu morro de chorar, sério, é a série que mais me faz chorar e tem episódios que já vi milhões de vezes, mas sempre me fazem chorar (tipo o episódio que o George morre, ou o ultimo da oitava temporada em que tem o acidente). Comecei a assistir a série por causa das cirurgias (é que um dos meus sonhos é que se eu fizer medicina eu quero ser cirurgiã), mas depois comecei a me identificar com os personagens e eles são muito únicos e importantes, tanto que quando acontece algo com eles eu morro de chorar (até agora não aceitei que a Lexie morreu). Então, dá pra ver que sou louco por Grey’s Anatomy!!!

5ª Good Cristians Belles:

Essa serie é super nova, a primeira temporada acabou tem pouco tempo e eu to super amando a serei porque ela é muito divertida. Pra quem não conhece ela é sobre Amanda, uma garota que nos tempos de colégio maltratava todas as garotas e pegava todos os caras, só que os anos se passaram e seu marido acabou perdendo toda a fortuna e morreu enquanto traia ela, assim Amanda é obrigada a voltar para sua cidade natal Dallas, Texas e lá ela vai se encontrar com suas ex-colegas de escolas e que odeiam Amanda. Todas elas são muito “religiosas”, mas todas tem seu lado podre. Eu me divirto muito assistindo a série.

6ª Unce upon the time:

Essa série também é nova, mas conquistou o mundo todo, é super febre e todo mundo só fala nela, porque afinal de contas tem o que todo mundo ama, contos de fadas, mas de um jeito meio dark. A série fala sobre o que acontece depois do “felizes para sempre”. A principal é a Emma, a destinada a salvar o mundo mágico. Ela é filha da Branca de neve e todas as histórias de contos de fadas que ouvíamos quando éramos crianças acabam se ligando ou por causa da Branca ou por causa da Rainha Má. Quando eu digo todos os contos, são todos mesmo e sempre tem algo segredo obscuro por trás de cada um, a cada episodio fico mais viciada.

7ª Bones:

Bones é minha série favorita de todas. Isso é algo que não posso discutir. Amo Bones, amo Booth, amo Temperance e principalmente amo a nova temporada, agora que a baby Bones (como goste de chama a Cristine Ângela) nasceu. Acho que não tem muito o que falar da série, porque também se eu for falar eu fico a tarde toda. Bones mudou minha vida, primeiro porque eu passei a amar cadáveres (estranho, sei) e pensei até em fazer antropologia forense, mas não tem no Brasil. Bom, é muita coisa boa pra uma serei e tomara que ela continue por muito tempo!!!

8ª Glee:

É claro que Glee tinha que tah na minha lista né! A série é perfeita e quem não gosta deve se jogar da ponte (brinks). Me lembro do primeiro episódio de glee e a cada episodio eu amo mais os casais epersonagens! Graças a glee conheci muita banda boa e músicas que nunca tinha ouvido. Ah e os caras são bem gatinhos e novidades, na quarta temporada vai entrar um cara mega gato, na verdade o mais gato de todos (mesmo eu tendo uma queda platônica pelo Sam (Chord). É muita coisa boa nessa série e to muito ansiosa pra próxima temporada!!!]

Acho que por hoje tah bom de séries né?! Tem alguma dessas que vocês também gostam???

xoxo

5 comentários sobre “O mundo das Séries

  1. Pingback: Séries Novas e Queridas! |

Comenta ae...

