Today I’m going… DIY Peter Pan

Terça, tradição aqui no blog TIG. O look de hoje tem como peça principal a Gola peter pan que eu já falei aqui no blog e o mais legal foi que essa fui euzinha que fiz *-* (DIY dela eu coloco aqui depois).

O look é calça jeans skinning escura + blusa listrada de branco e vermelho + gola peter pan de pérolas + sapato preto + acessórios. O look tem a minha combinação de cores favoritas preta + branco + vermelho. Vamos ver o look???

Acessórios: Gola Peter Pan (claro) + dupla de anéis (preta preta + strass) + Pulseira de pérola (que não saiu nessa foto).

Gente eu amei tanto a make desse look que o vou fazer um post só pra falar dela OK?!

Gostaram do look??? Prometo que vou falar da make e do DIY da gola….

xoxo

6 comentários sobre “Today I’m going… DIY Peter Pan

Comenta ae...

