Fashion Decor

Decoração tah de volta no blog. Amo falar sobre esse tema é tão gostoso… vamos lá?! Hoje vamos ter ouverdose de coração aqui!!!

1- Quadro de coração de botões, com certeza eu vou fazer isso pro, só que tava pensando em fazer colorido e em uma tela quadrada, você pode utilizar a idéia e deixar com a sua cara.

2- Super fofo, principalmente pra quem mora perto da praia, pode fazer e colocar num quadro de vidro perto da piscina, ou fazer um bem grande, com várias conchinhas, bem legal!

3- Esse também é um que eu vou fazer, é só cortar feltro colorido na forma de coração e colar ou costurar, você pode deixar ainda mais fofo usando uma corrente com várias miçangas. E pode colocar na janela, porta ou no funda da parede pra enfeitar, eu tava pensando que se o meu guarda roupa for daqueles sem porta eu quero fazer uma bem grande pra colocar na frente.

4- Esse eu já até falei com a minha mãe que quero fazer e ela também quer, só que não sei se uso molduras coloridas e fotos preto e branco ou molduras pretas e fotos coloridas. Pra quem for mesmo fazer lembre-se de que tem que seguir essa ordem, tipo foto deitada e em pé pra ficar a forma certa do coração.

5- Outra de usar fotos, só que essas são as fofas fotos polaroid e elas estão coladas na parece, é bem legal também!!!

Odeias é o que não falta né…. gostaram??? Pretendem fazer alguma dessas coisas??

xoxo

3 comentários sobre “Fashion Decor

Comenta ae...

