Biblioteca

Ei galera, faz muito tempo que não falo de livro aqui né????

Então, desde a ultima vez eu li muuuitos livros.

Hey guys, long ago, do not talk about the book here right??

So, since last time I read many books.

Logo depois de “A ultima Música” veio…..

Soon after “The Last Song” came from …..

Os contos de Beedle o Bardo (The Tales of Beedle the Bard)

Autora (author): J. K. Rowling

Quis ler o livro principalmente porque sou mega, hiper, ultra fâ de HP e depois de ler o Harry Potter e as reliquias da Morte duas vezes quis ler esse livro (li em 1 dias). É bem pequenino e os contos são bem legais, meu favorito foi o 3° (O Coração Peludo do Mago) é linda a história (uma trágica historia de amor). Pra quem é fã de HP vale a pena ler o livro pra você matar a saudade do Harry e conhecer mais do mundo mágico, super recomendo!!!!

I wanted to read the book mainly because I’m mega, hyper, ultra fan of HP and after reading Harry Potter and the Relics of Death twice wanted to read this book (read it in 1 days). It’s very tiny and the stories are pretty cool, my favorite was the 3rd (The Warlock’s Hairy Heart) is a beautiful story (a tragic love story). For someone who is a fan of HP’s worth reading the book for you to kill the miss Harry and know more of the magic world, super, so good!!

Um homem de sorte (the lucky one)

Autor (author): Nicholas Sparks

Li o livro porque sou fã dos romances do Nicholas e definitivamente foi um dos melhores livros dele que já li. O livro é muito bom e li ele em 3 dias, não conseguia me separar dele, eu precisa lê-lo até terminar e quando acabei queria que tivesse mais pra ler. O filme é muito bom e tem o gato do Zac, o que ajuda, mas o livro é bem melhor, até porque as coisas no filme acabam acontecendo rápido demais, já no livro, tem toda aquela ansiedade do leitor, toda vez que o Logan (Zac) se aproxima da Betty (Taylor Schilling) pra saber quando ele vai contar a verdade e a felicidade quando as coisas se acertam (chega de spoilers). Quem quiser ri e chorar e quere um cara igual ao Logan pode ler o livro que com certeza vai pirar nele.

I read the book because I’m a fan of the novels of Nicholas and was definitely one of the best books I’ve read it. The book is very good and I read it in three days, I could not part with it, I need to read it until it finishes and when I just wish there was more to read. The film is very good and has the cat Zac, which helps, but the book is better, because things in the movie just happening too fast, since the book has all the anxiety of the reader, every time the Logan (Zac) approaches the Betty (Taylor Schilling) to know when he will tell the truth and happiness when things hit (no spoilers). Who wants to laugh and cry and want a guy like the Logan can read the book that is sure to freak out on it.

Percy Jackson e o Ladão de raios (percy jackson and the lightning thief)

Autor (author) : Rick Riordan.

Nunca havia me interessado no livro até que somente esse ano fui ver o filme e fiquei super interessada, eu tinha vários amigos que tinham lido e sempre falavam muito bem do livro, mas só depois do filme é que me bateu uma duvida do quão bom era o livro. E é muuuito bom, muitas coisas são diferentes do filme, mas os dois são muito legais. To ansiosa pra ver o próximo filme que lança ano que vem e o segundo livro (ladão de raios) eu peguei ontem e quero ler ele logo!!!

I had never interested in the book until this year only went to see the movie and I was really interested, I had several friends who had read and always spoke highly of the book, but only after the film is one that hit me was how good the doubts the book. And it is very good, many things are different in the film, but both are very nice. To anxious to see the next movie that launches next year and the second book (Sea monsters) I got it yesterday and want to read it soon!

Gossip Girls – As delicias de fofoca (Gossip Girls)

Autora (author): Cecily von Ziegesar

Fico me perguntando porque nunca tinha lido o livro antes, da arrependimento de não ter aproveitado dele a mais tempo. Como vocês sabem sou mega fã da série e o livro é tão bom quanto ela. O livro é muito gostoso de ler, você consegue visualizar a Serena e a Blair fazendo suas loucuras de gente fina e rica em NY. Leiam ele se vocês quiserem se apaixonar mais por GG o livro é muito bom e quando você termina fica com gosto de quero mais na boca, terminei de ler ele segunda e depois que ler Percy Jackson e o Mar dos Monstros vou ler o segundo de GG (Você sabe que me ama), já tenho até ele guardado me esperando!!!!

I wonder why I had never read the book before regret of not having taken advantage of him more time. As you know I’m mega fan of the series and the book is as good as her. The book is very enjoyable to read, you can see the Serena and Blair for their follies doing fine and rich people in New York. Read it if you want to love more by GG the book is very good and when you finish keeps wanting more in his mouth, finished second and read it after reading the Percy Jackson and the Sea Monsters’ll read the second GG (you know you love me), I have been waiting until he saved me!!

Gente, não sei se to esquecendo de falar sobre algum é que faz tanto tempo que não posto sobre os livros que posso ter esquecido, mas se acho que estão todos aqui. Espero que tenham gostado dos livros e se já tiverem lido algum desse comente ai embaixo e podem recomendar alguns também…

People do not know whether to talk about forgetting is that some so long since I posted about the books that I have forgotten, but I think they’re all here. I hope you enjoyed the books and they have already read some of that comment down there and can also recommend some …

xoxo

13 comentários sobre “Biblioteca

  1. Pingback: Biblioteca: Você Sabe Que Me Ama – Gossip Girl 2 |

Comenta ae...

