Tá todo mundo usando: Transparência

Ei galera, primeiro, feliz sexta-feira pra todos (não toh tão feliz porque minha amiga intercambista voltou pros EUA hj😡 ), mas com vocês não consigo ficar tão triste.

Hey guys, first, happy Friday to everyone (not toh so glad my friend turned pros U.S. exchange student hj: x), but you can not be so sad.

Gostaram da tag nova “#tatodomundousando” ???

E transparência ta todo mundo usando, seja nas blusas (principalmente no decote) e nas saias (principalemnte mullet).

Liked the new tag “# tatodomundousando”??

And transparency ta everyone using, whether in sweaters (especially in the neck) and skirts (principalemnte mullet).

Aqui temos quatro jeitos bem legais e muito diferentes de usar, pra começar a Andy abusa da transparência com uma camisa preta e usa o sutiã preto por baixo que fica muito legal pra quem tiver muita atitude (pode usar com uma regatinha preta por baixa, que é o que faço no caso). A Mayo já apta pela transparência mais discreta usando uma saia midi menta. A Jéssica usa uma mullet royal e uma transparência mais evidente. E por fim a Masha usa um sobre tudo todo transparente que é muito fácil de fazer e é muito legal pra usar com vários looks.

Here are four ways cool and very different to use, to start abusing Andy transparency with a black shirt and use the black bra underneath that is very cool for those who have a lot of attitude (can use with a black regatinha by low, which is what I do in this case). Mayo has more discreet fit for transparency using a midi skirt mint. Jessica wears a mullet and a royal transparency more obvious. And finally Masha uses a transparent about everything around it is very easy to make and is great for use with various looks.

Nessa foto temos quatro ótimos looks mostrando que existe diferença do tom de transparência, elas podem ser mais evidentes ou mais foscas, variando o quando você quer mostrar. Esse segundo look tem um vestido longo mas o forro do vestido é curto, e mostra bem a transparência, o terceiro é bem legal porque é estampado e o ultimo tem um lindo color blocking.

In this photo we have four great looks showing that there is difference in the tone of transparency, they may be more evident or more matte, ranging in when you want to display. This second look is a long dress but the lining of the dress is short, and indicates the transparency, the third is pretty cool because it is stamped and the latter has a beautiful color blocking.

A transparência no decote que eu disse, usando um tecido bem transparente, o segundo e o ultimo com saias transparentes e o terceiro com transparência na saia e nas mangas.

Transparency in the neck I said, using a tissue fairly transparent, the second and last third with skirts and transparent with transparency on the skirt and sleeves.

No primeiro look temos duas tendências: transparência + peça de vovó (lembram do post). No segundo a Flávia traz uma peça que vimos muito no desfile da Cavalera quando falamos do SPFW, essas mangas com bolinhas transparência tão com tudo!!! Mais uma vez decote com transparência só que esse tem um modelo diferente.

At first look there are two trends: transparency + piece of Grandma (remember the post). In the second Flavia brings a piece that we saw much of the parade when we Cavalera SPFW, such as transparent sleeves with polka dots with everything! Again cleavage only with transparency that has a different model.

Comparando o primeiro look com o terceiro a gente pode ver a variação do tom de transparência, ela pode ser bem evidente ou mais discreta. E olhando o segundo e o ultimo a gente vê a diferença de transparência nas blusas.

Comparing the third with the first look we can see the change in the tone of transparency, it may be evident or more discreet. And looking at the last second and you see the difference in transparency in blouses.

Quem ta morrendo de vontade de usar transparência o/ ???

Who ta dying to use the transparency o/??

xoxo

2 comentários sobre “Tá todo mundo usando: Transparência

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s