Playlist da semana

Ei gente….. a playlist de hoje foi  playlist que escutei hoje de manha enquanto ia pra escola e ela me ajudou a ter um ótimo dia…. espero que fiquem tão felizes quanto eu!!!

Hey folks ….. the playlist playlist today was that I heard this morning while going to school and she helped me have a great day …. I hope they are as happy as me!!

Segunda-feira (monday):

Chasing Pavements – Adele

Amo essa música, ela é muito linda e quando ouvi ela no filme Garota Mimada (Emma Roberts) me apaixonei por ela mais ainda!!!

Terça-feira (Tuesday):

Adored – Miranda Cosgrove

Curto muita as musicas da Miranda e essa é uma das minhas favoritas!!!!

Like Miranda lot of the songs and this is one of my favorites!!

Quarta-feira (Wednesday):

Crazy – Aerosmith

Essa é minha música favorita do Aerosmith. Não tem musica deles que eu ame mais do que essa!!!

This is my favorite song from Aerosmith. It has music that I love them more than that!!

Quinta-feira (Thursday):

All about you – McFly

Essa musica eu e minhas amigas cantamos o tempo todo por causa da introdução fofa!!! Amo ela demais…

This song my friends and I sing all the time because of the introduction cute!! I love it too …

Sexta-feira (friday):

Allstar Weekend – do it to me

Allstar sempre alegra meu dia ainda mais com essa musica nova deles que amo!!!!

Allstar always cheers my day even more with this new music that I love them!!

Sábado (saturday):

Alright – hot chelle rae

Fofa essa musica do HCR e o refrão é muito romântico e lindo!!!

Soft music that the HCR and the chorus is very romantic and beautiful!!

Domingo (sunday):

Another world – One Direction

Essa musica é uma linda declaração… o refrão dela é tudo!!!

This song is a beautiful statement … the chorus is all hers!!

Espero que tenham curtido a playlist… mande a sua!!!

Hope you enjoyed the playlist … send yours!!

xoxo

Comenta ae...

