Looks para Festa (especial festa de Colatina)

Então gente…. essa semana ocorre a festa de aniversario da minha cidade querida, Colatina e tem shows todos os dias e muitas amigas minhas tão me pedindo ajuda com os looks, então como prometi a elas vou fazer um post no blog só sobre esse assunto.

So people …. this week is the birthday party of my beloved city, and has Colatina shows every day and so many friends of mine asking me to help with the looks, so as promised they’ll do a blog post just about this topic.

ps.: a área de evento da cidade da cheia de lama porque choveu esse mês todo e o lugar é de terra, por isso todos os looks são adequados as condições da festa.

ps.: Event area of the city full of mud because it rained this whole month and the place is land, so all the conditions are suitable outfits party.

1° Look:

Esse look eu fiz pensando na minha amiga Amanda. Ela tem uma jaqueta de couro preta que ela não sabe com o que usar então eu fiz isso: Jaqueta de couro preta + short com estampa de flores (ela tem um laranja) + blusa dourada (eu queria uma blusa de cetim e sem mangas, mas não achei. As blusas de cetim estão sendo muito usadas aqui em Colatina, então meninas, aproveitem)(e Amanda, você pode usar sua blusa branca de cetim)+ anéis (os anéis dão um ar divertido e chique ao mesmo tempo no look) + cordão de pena ( a pena é tendência gente!!!) + plataforma preta ( eu não gosto de ir de plataforma na festa, mas como sei que muitas meninas querem os alto, a melhor alternativa é a anabella mesmo).

This look I did thinking about my friend Amanda. She has a black leather jacket that she does not know what to wear so I did it: Jacket + black leather shorts printed with flowers (she has an orange) + gold blouse (I wanted a satin blouse and sleeveless but did not.’s satin blouses are being used much here in Colatina then girls, enjoy) (and Amanda, you can use a white satin blouse) + rings (rings lend an air of fun and chic at the same time look ) + string of penalty (the penalty trend is people!) + platform black (I do not like going to the party platform, but how many girls want to know the highest, the best alternative is the same anabella).

2° Look:

Esse look eu fiz pensando na minha irmã, ela me mandou mensagem falando que queria um vestido pra ir de bota então eu fiz esse lçook mais bo-ho e folkzinho. Bota de couro + vestido girlie (bem fofo e a cor nude é ótima, dá pra usar com tudo) + cinto verde ( use uma cor, eu quis o verde porque ele é bem alegre e quis sair da cartela preto, branco e vermelho) + brinquinho dourado + cordão com cruz ( trend!!!) + pulseiras com a cartela de cores do look.

This look I did thinking about my sister, she texted me saying she wanted a dress to go to boot so I did lçook most bo-ho and folkzinho. Leather boot + girlie dress (and kind of cute nude color is great, can you wear with everything) + green belt (use a color, I wanted green because he is pretty happy and wanted to leave the pack black, white and red) + brinquinho + cord with golden cross (trend!!) + wristbands with the color palette of the look.

3° Look:

Gente, essa camisa ta febre, todas as meninas tão querendo usar e pelas fotos que eu vi as meninas usaram muito short. Camisa de botão com transparência (olha a trend ai de novo) + short preto de tachinhas (coringa em qualquer look, vale a pena ter um no guarda-roupa) + sapatilha de oncinha (coisa fofa no look) + cordão estiloso de chave + anel de bigode + pulseiras. Esse look é bem atual e fashion, muitas meninas vão amar.

Guys, this shirt ta fever, so all the girls wanting to use the pictures and I saw the girls used very short. Shirt button with transparency (look at the new trend ai) + short black tacks (look at any wild card, it’s worth having one in the wardrobe) + sneaker leopard (sweet thing to look) + key + stylish drawstring + mustache ring bracelets. This look is very current and fashionable, many girls will love.

4° Look:

Esse look é beeem It Girl e muitas meninas não vão gostar dele, mas esse é um look que EU usaria com certeza. Saia longa coral com cintura marcada + top cropped com gola florido + maxi anel + rasteirinha + cinto marrom. Deixa eu explicar esse look: a saia coral é trend e o top cropped também, dependendo de como você amarrar o top ele vai aparecer ou não a barriga, fica a critério seu e o resto é coisinha simples. Você pode também suar a blusa desamarrada e colocar o cintinho por coma, marcando a cintura.

This look is veeery It Girl and many girls will not like it, but this is a look that I would wear for sure. Long skirt with coral marked waist + cropped top with collar ring flowery maxi + + + rasteirinha brown belt. Let me explain this look: the trend is coral skirt and cropped top also, depending on how you tie the top it will show whether or not the belly, it is up to her and the rest is simple little thing. You may also sweat untied her blouse and put cintinho coma, marking the waist.

5° Look:

A calça é o item principal para aqueles que querem ser seguros e acertar em cheio. O look ta bem rockinho e inglês (coisa que amo)!!! Jeans escuro + camisa do Rolling Stones + camisão ( esse camisão é pra usar por cima aberto, fica lindo) + cinto pra usar por cima do camisão + alpargatas (esse spatinho que ta todo mundo usando) + pulseiras fofas. Esse look também é super minha cara, mas vejo minha amiga Emilly usando ele (mesmo que ela não me pediu ajuda rsrsrsrsrs).

 The pants is the main item for those who want to be safe and prang. The look ta well rockinho and English (something I love)!! Dark jeans + shirt + Rolling Stones nightshirt (this nightshirt is for use over open looks great) + belt to wear over his nightshirt + sneakers (this spatinho that everyone using ta) + cute bracelets. This look is also super my face, but I see my friend Emilly using it (even though she did not ask me help rsrsrsrsrs).

Bom galera, esses foram os looks, foi mal a pressa, mas é que hoje fiquei na escola até tarde e quando cheguei tive que fazer várias coisas…. espero que o post ajudo….

 Well guys, these were the looks, the rush was bad, but is that today I was at school when I arrived late and had to do many things …. I hope I help post ….

xoxo

3 comentários sobre “Looks para Festa (especial festa de Colatina)

Comenta ae...

