Fênix

Ei…. lembram de mim, sou a blogueira desse lugar abandinado que costumava ser chamado de Diário de Bolso?!?!
Então queridos, como estão? Eu primeiramente estou envergonhada por ter ficado tanto tempo sem postar, o blog não é importante só pra vocês que leem e pegam informações dele, ele tambem é importante pra mim. Ele é uma espécie de terapia pra mim, onde eu sei que meu trabalho vai ser admirado por pessoas do mundo todo. É uma via de mão dupla, sem vocês, sem o blog, eu me sinto incompleta, espero que entendam que quando não posto não é porque não tava afim ou porque tinha coisa melhor pra fazer, postar e cuidar do blog é a MELHOR coisa que tenho à fazer.

A minha justificativa de ter ficado tanto tempo sem postar foi que eu tive duas semanas consecultivas de prova e viagens e essa semana eu comecei a estudar a noite então tava me ajustando e organizando tudo, então pra compensar o grande tempo ausente eu dei essa cara nova no blog e quero saber o que vocês acharam… deem suas opiniões, não importa se é boa ou não, quero ouvir.

Bom, estou voltando com tudo, com posts diarios e sempre com coisas legais no face….. amo voces demais!!!

xoxo

 

Comenta ae...

