Esmalte do dia: os esmaltes das ultimas três semanas.

Então, como prometi o blog tah voltando com tudo, mas enquanto eu não postava eu não fiquei parada, e hoje tem os esmaltes que eu usei nessas ultimas três semanas.

So, as I promised the blog is coming back with everything but not while I stood I was not stopped, and now has the glazes I used these last three weeks.

Amarelinha da AVON, usei tem três semanas e tirei foto da mão direita porque tinha cortado o polegar da mão esquerda e tava com o dedo todo enfaixado.

Amarelinha’s AVON, has used three weeks and took a photo of the right hand because he had cut his thumb of his left hand and was with the whole finger bandaged.

Flagra da AVON, de duas semanas atrás, ele ta velho (olha o branco no fundo), mas gosto muito dele e nem uso muito porque tenho muitos esmaltes (metida kk).

Flagra of AVON, two weeks ago, he’s old (looks white in the background), but I like it and because I do not use very many glazes (tucked kk).

Pirulito, também da AVON (deu pra perceber que compro muito esmalte da AVON). Amo mais o nome que o esmalte (kkk), gosto da cor, mas o problema de esmalte vermelho é que (pelo menos pra mim) todos parecem ser da mesma cor. Esse foi da ultima semana.

Pirulito, also from AVON (has to realize that buy a lot of enamel AVON). I love the name more than the enamel (kkk), like the color, but the problem is that red enamel (at least to me) seem to be all the same color. This was the last week.

E ai, de qual vocês gostaram mais???? O amarelo ousado, o chique roxo ou o clássico vermelho???

And then, of what you liked most?? The bold yellow, purple chic or the classic red??

xoxo

Comenta ae...

