É época de Formatura!!!!

Então gente… todo fim de ano é sempre o mesmo tema na maioria dos blogs, a bendida formatura!!! Tenho que confessar que até ano passado tinha uma visão distorcida desse assunto, pra mim era meio que assim: você encontrava de cara ovestido do sonho e todo aquele drama não existia. Bom, eu estava muuuito enganada.

Daqui a 17 dias é minha formatura e sei bem como é o dilema de encontrar o look perfeito, pra vocês terem uma ideia eu fiz um esquema chamado: Look Perfeito!!! Nesse esquema eu coloquei o nome de todas as lojas de Colatina que me interessavam e fui atrás. Gente, no inicio pensei que ia ficar um mês andando de cima pra baixo na rua, na verdade encontrei o vestido no primeiro dia, mas fiquei 5 horas procurando também (das 9 até as 14).

Eu fui a umas 10 lojas. Primeiro eu via se a loja tinha algo que me agradava muito, se tivesse eu experimentada, se tivesse ficado lindo em mim eu pegava o cartão. Peguei uns 5 cartões e realmente fiquei em dúvida entre 3 vestidos, os dois eram perfeitos, mas um falou mais alto ao meu coração.

Um era branco tomara que caia e tinha três faixas rosa claro, médio e escuro, bem curtinho, super princess. O outro era preto de seda com a frente toda cheia de aplicação de paetês, o decote era bem fechado, mas nas costas ele era todo aberto, o decote das costas era enorme e tinha umas corretinhas penduradas, um sonho e muito lindo!!! E o terceiro (que foi o que comprei) é tomara que caia, todo estampado com o top estruturado e a cintura bem marcado, ai a saia fica aberta, ele é lindo, me amei quando coloquei ele haushaushaus!!!!

Isso tudo foi pra dizer que vou da uma forcinha pra vocês que assim como eu estão numa missão possível. Serão 4 posts.  No primeiro eu vou colocar vários links de lojas online que tem vestidos liiindos, no segundo serão looks prontos, no terceiro as makes mais lindas e no quarto eu mostro o meu!!!!

So we … every end of the year is always the same theme in most blogs, the bendida graduation!! I must confess that until last year had a distorted view of this issue, for me it was kind of like this: You find a guy ovestido the dream and all that drama did not exist. Well, I was sooo wrong.

Hence the 17 days is my graduation and I know how well the dilemma of finding the perfect look, you guys have an idea I made a scheme called: Perfect Look!! In this scheme I put the names of all the stores Colatina that interest me, and I followed. Guys, at first I thought I would stay a month walking off down the street, actually found the dress on the first day, but I was also looking for 5 hours (from 9 until 14).

I went to about 10 stores. First I saw that the store had something that appealed to me much, if I had experienced, had been beautiful on me I took the card. Took about 5 cards and I was really in doubt between 3 dresses, the two were perfect, but a higher spoke to my heart.

One was white strapless and had three tracks pink light, medium and dark, very short, super princess. The other was black silk with the front all full application of sequins, the neckline was tightly closed, but in the back it was all open, the back neckline was huge and had some corretinhas hanging a dream and very beautiful!! And the third (which was what I bought) is strapless, all stamped with structured top and waist well marked, there is open the skirt, it’s beautiful, I loved it when I put haushaushaus!!

All this to say that I was one of you guys that forcinha like me are on a mission possible. Are 4 posts. At first I’ll put links to several online stores that have liiindos dresses, outfits will be ready in the second, the third makes the most beautiful in the room and I’ll show you mine!!

Aguardem ansiosas o primeiro post porque ele tah quase pronto e os vestidos são perfeitos demais!!!! Espero que gostem….

Anxious awaiting the first post because he ta almost ready and dresses are perfect too!! I hope you enjoy ….

xoxo

Comenta ae...

