We ♥ alpargatas

As alpargatas (esse sapatinho argentino) é a febre que já tem um tempo que grudou no pé da galera e pelo jeito vai permanecer por um belo tempo.

No inicio é meio estranho e tenho que confessar que não é algo que eu uso, mas papel de blogueira é esse, não trabalho só com aquilo que me agrada, tenho que mostrar a vocês o que ta rolando no mundo da moda, afinal, foi essa a promessa que fiz.

Mesmo não sendo meu favorito é algo que talvez eu usasse, se encontrasse um modelinho bem bonitinho que me chamasse atenção, não veria nenhum problema em usar. Mas agora vamos ver ai, talvez alguém goste de um modelo ou outro!!!

The espadrilles (this slipper Argentine) is fever which already has a time stuck in the foot by way of the galley and will remain for a nice time.

In the beginning is kind of weird and I have to confess that it is not something I use, but this role blogger is not only work with what I like, I have to show you what ‘s going in the fashion world, after all, was that’s the promise I made.

While not my favorite is something I might wear it, if it found a cute modelinho well call me attention, I would have no problem using. But now we see there, maybe someone like a model or another!!

A Kryz (é uma estilosa que vou falar aqui no blog mas isso será só nos próximos posts) ama, ela tem varias uma mais fofa que a outra…

The Kryz (which is a stylish’ll talk about here on the blog but it is only in coming posts) loves, she has several one softer than the other …

No fundo elas são uma gracinha né?! Me deu até vontade de ter uma agora, de preferência de oncinha haushaushaus….. até o próximo post.

At heart they are so cute right?! I gave up the will to have one now, preferably leopard haushaushaus ….. until next post.

xoxo

4 comentários sobre “We ♥ alpargatas

Comenta ae...

