Esmalte do dia: Ombré Rosa

Então, tem muuuito tempo que não posto sobre esmaltes aqui no blog (o ultimo foi dia 17 de outubro, ou seja, mais de um mês).

O esmalte de hoje não é o que to usando, tem umas três semanas que usei esse, mas com toda a minha bagunça de sempre não deu tempo de fazer o post. Dessa vez eu fiz um ombré rosa em uma unha e pintei o resto de um esmalte só.

So have looong time since I posted here on the blog about nail polish (the last was Oct. 17, ie more than a month).

The enamel of today is not what to using, has about three weeks I used this, but with my whole mess of not always have time to do the post. This time I did an ombre pink painted on a fingernail and the rest of a glaze only.

DSC02842

Curtiram?? Modesta a parte eu adorei!!! Eu usei três esmaltes: Rosa Pink (Colorama) que foi a base de todos, Amore Mio (Avon) e Bolinha de sabão (Avon).

É bem fácil fazer esse ombré eu passei primeiro o Rosa Pink depois com esponja (aquela de cozinha mesmo) eu apliquei o Bolinha de sabão em cima e por ultimo o Amore Mio.

Likes? Modest part I loved it!! I used three nail polishes: Rose Pink (Colorama) that was the basis of all, Amore Mio (Avon) and Marble Soap (Avon).

It’s pretty easy to make that I passed first Ombre Rose Pink then with sponge (that same kitchen) Bolinha I applied soap on top and finally the Amore Mio.

DSC02846

Espero que tenham gostado….

I hope you enjoyed ….

xoxo

BeFunky_DSC01771

Comenta ae...

