Holiday!!!

Gurias gatinhas, leitoras lindas do meu coração, então, hoje começa minhas férias na escola em que estudo a noite e amanha ou segunda viajo e nesse período vou ficar sem postar, só quis avisar pra vocês não pensarem que abandonei vocês.

tumblr_mcem99Iddp1rjny89o1_500_large

tumblr_lxqp9pevxL1ql13r5o1_500_large

Curta muuuuuuito esse verão lindo que começa hoje (até agora o mundo não acabou), tirem fotos, beijem, dancem, se divirtam, façam o que for possível para ser feliz.

tumblr_lxljpyI9Io1r9tz6vo1_500_large

tumblr_mc3iu4hzsq1rivhkwo1_500_large

Como não postarei nada até 2013 quero desejar um maravilhoso Natal e um ano de 2013 cheio de amor, paz, saúde, felicidade e mais comentários no blog (hehehe). Também quero agradecer por terem feito desse ano muito especial pra mim o blog sempre foi parte fundamental da minha vida e vocês também, agradeço muito pelos comentários e as coisas fofas que são vocês !! Esse ano foi cheio pra mim com o término do E.M. o inicio de curso técnico e toda essa coisa de vestibular, mas o blog era um escape pra mim, vocês realmente não sabem o quanto tudo isso significa pra mim, mesmo que as vezes só eu leia o post (eu poderia escrever um livro aqui)…

tumblr_m0l5yyjSQP1roj9ioo1_500_large_large

561654_114326995398071_1782400922_n_large

ENFIM: OBRIGADO POR CURTIREM O DdB E POR SEREM AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO, AMO VOCÊS!!!!

12-IMG_0907_ok_f_largeps.: Visitem sempre o face do blog porque sempre que der eu posto algo lá

xoxo

BeFunky_DSC01771

4 comentários sobre “Holiday!!!

  1. I’ve been exploring for a little bit for any high-quality articles or blog posts on this kind of area . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this web site. Reading this information So i’m happy to convey that I have an incredibly good uncanny feeling I discovered exactly what I needed. I most certainly will make sure to do not forget this website and give it a look on a constant basis.

    Curtir

Comenta ae...

