Esmalte do dia: Amarelo Alegria e Tarô

Então, nesse tempoinho que fiquei de “férias” do blog eu troquei de esmalte duas vezes.

So I got this tempoinho “vacation” blog I switched enamel twice.

A primeira foi o Amarelo Alegria da Elke.

 The first was the Yellow Joy of Elke.

DSC02834

A segunda foi a cor que usei na minha primeira semana de praia, Tarô da AVON. Escolhi essa cor por ser escura e uma coisa que me incomoda muito é ver aqueles grãozinhos de areia embaixo da unha e por mais que você limpe eles não saem, então com essa cor eu não vejo nada e minha unha fica linda na praia.

The second was the color I used in my first week of beach, Tarot AVON. I chose this color because it is dark and one thing that really bothers me is seeing those little grains of sand beneath the nail and the more you clean they do not leave, then this color I see nothing and my nail looks beautiful on the beach. 

DSC03202

Qual vocês gostaram mais??? Comenta ai..

What do you like most?? Comment there ..

xoxo

BeFunky_DSC01771

Comenta ae...

