Happy Birhtday

5498284478_2b2c92c109_z_large

1 ano. Hoje estou muito emotiva. Pode ser porque o blog faz um ano hoje, pode ser porque estou lendo “As Vantagens de Ser Invisível”, pode ser porque estou ouvindo as musicas do filme “Juno” e as músicas que Charlie (personagem de “As Vantagens de Ser Invisível”) fala no livro, ou pode ser porque eu simplesmente estou emotiva.

Eu já tinha preparado outros posts pra hoje, mas quando lembrei que era aniversario do blog tive que fazer esse post porque isso é uma grande conquista pra mim, uma conquista bem pessoal, porque como já disse o blog não é só um “blog” pra mim, ele é parte de mim, ele é meu bloquinho de anotações, assim como meu verdadeiro diário, eu escrevo quando to bem, mal, triste, alegre ou simplesmente quando sinto necessidade de escrever.

Sei que o blog não é muito popular, em um ano tem blogs que decolam e ficam bem conhecidos, mas o mesmo não aconteceu com este, tenho que confessar que no inicio isso me chateava muito, mas não acontece mais, porque percebi que se uma pessoa lesse e gostasse pra mim já era suficiente, porque para esse uma pessoa eu era especial e o que eu fazia era e é especial.

1 year. Today I am very emotional. It may be because the blog a year ago today, it may be because I’m reading “The Perks of Being a Wallflower”, may be because I’m listening to the songs of the movie “Juno” and the songs that Charlie (character in “The Perks of Being a Wallflower” ) speaks in the book, or it may simply be because I’m emotional.

I had already prepared for other posts today, but I remembered that it was the birthday blog post had to do this because it is a great achievement for me, a personal achievement as well, because as I said the blog is not just a “blog” to me, he is part of me, he is my legal pad, as well as my real diary, when I write so well, evil, sad, joyful or simply when I feel the need to write.

I know that the blog is not very popular in a year have blogs that take off and are well known, but the same did not happen with this, I have to confess that at first it bothered me a lot, but does not happen anymore, because I realized that if a person read and liked was enough for me, because for that one special person I was and what I did was and is special.

tumblr_m4v57nP04b1qhy6c9o1_500_large

Esse aniversario não deve ser comemorado só por mim, mas por todos nós.

This anniversary should be celebrated not only for me but for all of us.

“Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos posts de vida!”

“Happy Birthday, dear that date, much happiness, many posts of life!”

Muito obrigado por tudo… adoro todos vocês!!!

Thank you for everything … I love you all!!

xoxo

BeFunky_DSC01771

2 comentários sobre “Happy Birhtday

Comenta ae...

