Trilha Sonora – Juno

Eei gente. Então, como eu já tinha dito na playlist da semana passada eu assisti o filme Juno e fiquei encantada pela playlist perfeita que o filme tem.

Hey people. So, as I already said in the playlist of last week I watched the movie Juno and was blown away by the perfect playlist that the film has.

Trailer do filme

Juno

Sinopse: o filme é sobre uma garota de 16 anos chamada Juno (Ellen Page) que fica grávida de um amigo Bleeker (Michael Cera) e decide doar seu filho pra um casal após decidir não abortar. O tema é bem comum e óbvio: gravidez na adolescência, mas o que fez o filme ser apreciado pela critica e até ser indicado ao Oscar foi a forma sarcástica que empregaram o tema. Eu já tinha ouvida falar do filme desde a época que foi lançando mas só assisti há 3 semanas atrás e super recomendo porque ele é muito divertido e tem essa trilha sonora perfeita que eu vou falar agora.

Synopsis: The film is about a 16 year old girl named Juno (Ellen Page) who gets pregnant from a friend Bleeker (Michael Cera) and decides to give her son a couple after deciding not to abort. The theme is quite common and obvious: teen pregnancy, but what made the film being appreciated by critics and even be nominated for an Oscar was so sarcastic that used the theme. I had heard talk of the film from the time it was released but only watched 3 weeks ago and super recommend it because it is very entertaining and has that perfect soundtrack I’ll talk now.

juno-1

TRILHA

A trilha de Juno é super indie, bem fofa, divertida e com muitas surpresas. Não coloquei todas as musicas só as que eu mais gostei, mas se você quiser ouvir ou comprar o CD é só clicar aqui: Trilha Sonora Juno.

The track is super indie Juno and fluffy, fun and many surprises. Do not put all the songs just what I liked most, but if you want to hear or buy the CD just click here: Juno Soundtrack.

juno-bleeker-juno-2098226-1024-576

1 – All I Want Is You (Barry Louis Polisar)

Essa é a primeira musica do filme e é muito boa. É irresistível não cantar junto.

This is the first song of the film and is very good. It is not irresistible sing along.

2 – A Well Respected Man (The Kinks)

3 – Piazza, New York Catcher (Belle & Sebastian)

4 – Loose Lips (Kimya Dawson)

5 – Superstar (Sonic Youth)

6 – Expectations (Belle & Sebastian)

7 – All The Young Dudes (Mott The Hoople)

8 – Sea Of Love (Cat Power)

Bom, Sea of Love é minha musica atualmente. Eu ouço essa musica todos os dias desde que assisti o filme e ela é o toque do meu celular. Tão simples, delicada e romântica, pra mim é a melhor musica do filme.

9 – Tree Hugger (Kimya Dawson & Antsy Pants)

10 – I’m Stickng With You (The Velvet Underground)

11 – Vampire (Antsy Pants)

Divertida, dançante e infantile é o que posso dizer sobre Vampire e ela é também uma das minhas favoritas.

12 – Anyone Else But You (Michael Cera & Ellen Page)

Fofa! Essa musica é cantada pelos atores no fim do filme, a cena, a letra, a forma como eles cantam é tudo muito fofo e não tem como não se apaixonar!!!

juno-07

Bom, é isso que posso dizer sobre Juno um filme ótimo com uma trilha melhor ainda e que todos os amantes de musica indie vão amar.

Well, that’s what I say about a movie Juno with a great track even better and that all indie music lovers will love.

xoxo

BeFunky_DSC01771

14 comentários sobre “Trilha Sonora – Juno

    • é realmente ótima.. adoro essa coisa anos 80 que a musica tem e me lembra bailes de formatura de filmes cliches americanos (estranho, sei)… gosto muito, mas como disse no post Sea Love da Cat Power é minha favorita!!!

      Curtir

Comenta ae...

