We ♥ lita boots

644530_428318253899599_1580990764_n_large

Lita Boots!!! Se for pra elogiar as Litas eu escreveria um livro e não um post. Amooo as Lita Boots e sou doida por uma (e um dia terei uma, só não sei quando, mas terei) e sou eternamente grata a Jeffrey Campabeel porque ele não criou só um sapato, na minha opinião ele criou uma obra de arte, as Litas são a paixão não só minha, mas de muitas estilosas, mas chega de falar, ver é muito melhor.

Lita Boots!! If it is to praise the Lita I would write a book and not a post. Amooo the Lita Boots and’m a crazy (and one day I will have one, just do not know when, but I will) and I am eternally grateful to Jeffrey Campabeel because he not only created a shoe, in my opinion he has created a work of art, Lita is not only my passion, but many stylish, but enough talking, seeing is much better.

lta2

lita1

lita3

lita4

lita5

lita6

lita7

lita8

lita9

lita10

Como eu disse, é uma obra de arte. Eu já sei até qual eu quero, quer dizer, quais haushaushuas…

Qual a sua opinião sobre as Litas??? Comenta ai…

Like I said, it’s a work of art. I already know what I want to, I mean, what haushaushuas …

What is your opinion about Lita?? Comment ai …

xoxo

BeFunky_DSC01771

 

2 comentários sobre “We ♥ lita boots

Comenta ae...

