Minha lista 2013

Ei galera… bom o mês ta no fim e eu ainda não postei minha lista 2013. Todo o ano eu tenho o costume de fazer uma lista de coisas que desejo para 2013 e vou mostrar a minha hoje.

Hey guys … ta good month at the end and I have not posted my list 2013. All year I have the habit of making a list of things I want for 2013 and I’ll show you mine today.

DSC03395

Bom, primeiro vocês tem que saber que todo ano eu escolho um tema e o desse ano foi galaxy print (ano passado foi folhas de jornal). Alem da lista eu fiz uma “ caixinha da felicidade” todo o dia (ou quando lembro) eu escrevo num papel algo que me deixou feliz no dia e coloco nessa caixinha é bem legal e ajuda muito quando você esta triste. Também fiz um marca pagina bem fofinho.

Well, first you have to know that every year I pick a theme and this year was galaxy print (last year was sheets of paper). Besides the list I did a “little box of happiness” all day (or when I remember) I write on paper something that made ​​me happy in the day and put this box is cool and helps a lot when you’re sad. We also did a good brand page cuddly.

LISTA

DSC03417

1- Deus em primeiro lugar (God first)

2- Amigos são eternos (Friends are forever)

3- 2 anos sem refri (2 years without refrigeration)

4- Estudar, estudar, estudar (Study, study, study)

5- Passar no vestibular de medicina (Passing the entrance exam for medicine)

6- Tirar a carteira (Remove the driver’s license)

7- Fazer um exercicio fisico (Make a physical exercise)

8- Ler mais livros do que em 2012 (Read more books than in 2012)

9- Tornar o blog popular (Make your blog popular)

10- Escrever sobre tudo (Writing about everything)

11- Fotografar e revelar (Shooting and reveal)

12- Ter o quarto dos meus sonhos (Having the room of my dreams)

Então, essa é a lista. Eu não usei uma ordem, foi aparecendo na minha cabeça e eu fui escrevendo, espero realizar todos eles!!!

So that’s the list. I have not used an order has been appearing in my head and I was writing, I hope to make them all!!

Passo-a-passo (Step-by-step)

Lembram do short galaxy print que eu fiz? Então, é basicamente da mesma forma.

Remember the galaxy print shorts that I did? So it is basically the same way.

Precisa de (Need):

– papel contact (contact paper)

– tinta rosa escuro, violeta, azul ultramar,preto e branco. (Ink dark pink, violet, ultramarine blue, black and white.)

DSC02639

– escova de dentes (Toothbrush)

– esponja (sponge)

– papel colorido (Colored paper)

– cola (glue)

– grampeador (stapler)

– cartolina ou papel cartão (Heavy paper)

– perfurador (punch)

– barbante ou fita (String or ribbon)

Corte um bom pedaço de papel contact e prenda as pontinhas dele (estique bem pra não deixar ruguinhas . No papel de sua preferencia (eu escolhi o preto) você vai colar varias tiras com seus desejos e planos para 2013 eu coloquei coloridos, mas você pode fazer preto e branco ou das cores da galaxy (azul, rosa, roxo e branco) fique a vontade de usar criatividade. Depois que colou tudo no papel espere a cola secar bem. Agora centralize o papel bem no contact e cole ele a parte da frente no contact (é por isso que o papel tem que estar bem esticado. Agora começa a parte mais divertida, vamos fazer a galaxia.

Cut a nice piece of contact paper and attach the tips it (straighten not to let wrinkles. On paper of your choice (I chose black) you will paste several strips to your wishes and plans for 2013 I put colorful, but you can do black and white or colors of galaxy (blue, pink, purple and white) feel free to use creativity. Once pasted everything on paper expect the glue to dry well. now centralize the role well and paste it in the contact part of the contact the front (which is why the role has to be taut. now begins the fun part, we’ll do the galaxy.

DSC03402

DSC03412

DSC03413

DSC03410

Você vai fazer basicamente o oposto do que fez no short, ou seja, comece pelas estrelas (tinta branca). Molhe a escova um pouquinho, tire o excesso de aguá e passe a tinta branca, depois no papel contact vai “raspando” o dedo na escova para respingar no papel (faça isso num lugar que possa ser sujo porque a bagunça é enorme). Lembre-se quando mais próximo do papel menores e mais juntinhas são as estrelas e quando mais longe maiores e mais distantes. Quando você achar que já tem uma quantidade boa aplique com a esponja a tinta rosa em algumas partes, depois a violeta e por fim a azul, não cubra todo o papel de uma mesma cor, deixe espaço para que as cores apareçam. Depois de colorir é hora do preto. Com a esponja aplique a tinta preta em todo o papel, cubra tudo e após isso faça mais uma vez o processo da escova (raspar a tinta branca). Deixe secar. Quando secar corte o tamanho que você achar bom e no verso do contact cole o papel cartão em todo o contact (para que fique firme). Grampeie todos os cantos e perfure em cima, passe a fita e faça um nó e pronto.

You will basically do the opposite of what he did in short, that is, start by stars (white ink). Wet the brush a little, remove excess water and wipe the white paint, then the contact paper vai “scraping” finger brush to splash in the paper (do this in a place that might be dirty because the mess is huge). Remember when the paper nearest smaller and the stars are close to each other and further when more and more distant. When you think you’ve got a good amount with the sponge to apply the paint in some parts pink, then purple and finally blue, do not cover all the paper of the same color, leave space so that the colors appear. After hours of coloring is black. With the sponge apply the black ink throughout the paper, and after that covers all over again makes the process brush (scraping the white paint). Let it dry. When dry cut the size you feel good and the back of the contact paste the cardboard around the contact (for firm fit). Staple all corners and drill up, pass the ribbon and tie a knot and ready.

Aproveitando o clima galaxy eu fiz esse marca pagina que é quase do mesmo jeito. Faça as mesma coisa no papel contact só que não cole nada. Depois de deixar secar pegue uma folha A4 normal e dobre ele 4 vezes (no meio e depois de novo). Coloque no contact e “embrulhe” o papel para que ele fique todo coberto  Faça um laço com uma fita (eu escolhi o azul escuro pra combinar) e grampeie. Depois pra dar um charme cole uma perola no laço.

Enjoying the weather I made that mark galaxy page which is almost the same. Do the same thing on the contact paper only not attach anything. After letting it dry grab a standard A4 sheet and fold it 4 times (in the middle and then again). Put in contact and “wrap” the paper so that it is all covered Tie a bow with a ribbon (I chose dark blue to match) and staple. After giving a charm to paste a pearl tie.

DSC03411

Por fim eu fiz customizei uma caixinha. Essa caixa eu ganhei e vinha com uns sabonetes  e eu não joguei fora porque sabia que iria usar pra alguma coisa (o bom é que ainda tem cheirinho). É sempre o mesmo processo. Faça a pintura no contact. Depois de secar vem a parte mais chatinha que é encapar a caixa. Cole primeiro o fundo. Depois cole as pontas de forma que fique igual na foto.

Finally I did customizei a box. I won this box and came with a soap and I threw it away because I knew I would use for something (the good thing is we still have smell). It is always the same process. Make contact in the paint. After drying is the most nag which is encasing the box. Cole first the background. Then glue the ends so that it is equal in the photo.

DSC03393

DSC03403

Ai você vai colar uma parte em cada parte da caixa. No sentido horário  A minha não deu muito certo, ai uma parte deve que ficar com duas partes de contact, dessa forma, uma parte da caixa ficou sem (confuso, sei). Faça o mesmo com a tampa da caixa. Depois é só pregar por dentro com fita se tiver descolando, se necessário grampeie só pra deixar mais firme. Se você quiser pode deixar assim porque já ta pronto, mas pra dar mais charme eu colei várias perolas.

Ai vai you paste a part in every part of the box. Clockwise My did not work, that there should be a part with two pieces of contact, thus a part of the cash ran out (confusing, I know). Do the same with the housing cover. Then just preach inside with tape if unglued if necessary staple just to make firmer. If you want to leave it because I can ta ready, but to give more charm I glued various pearls.

DSC03397

DSC03398

DSC03404

DSC03420

Sei que ficou meio confuso  mas é que na hora não dava pra eu tirar as fotos de tudo porque tava com a mão suja de tinta. QUALQUER duvida mínima é só perguntar nos comentários.

Espero que tenham gostado de tudo fiz tudo de coração e qualquer dica ou duvida é só perguntar, se quiserem podem enviar pro meu email também, ta lá nos contatos, OK?!

I know that was a bit confusing but it’s time that you could not take pictures of me because it was with his hand dirty with ink. Minimum ANY doubts just ask in the comments.

I hope you enjoyed all of heart and did everything any tips or doubts just ask, if you can send to my email too, ta contacts there, OK?!

xoxo

BeFunky_DSC01771

Um comentário sobre “Minha lista 2013

  1. Pingback: DIY: Galaxy Bottle |

Comenta ae...

