Playlist da semana

tumblr_mha73oUJsU1qj8lijo1_500_large

Ei galera fofa… como disse no face do blog, o fim de semana fio bem lotado. Só pra vocês terem uma ideia  no sábado eu tive aula até as 11 horas, depois fui pra casa me arrumar para ir a uma despedida de uma amiga, 7 horas voltei pra casa e me arrumei pra ir na Avenida com a minha irmã, da avenida fui para casa da minha vó e dormi lá; só cheguei em casa ontem as 7. Acontece que geralmente meus fins de semana são assim porque é quando eu posso me diverti. Só que a semana recomeçou e com ela todos os projetos do blog e para termos uma semana boa tem que ter musica boa né?!?!!

Hey guys cute … As said in the face of the blog, the weekend well packed wire. Just to give you an idea on Saturday I had class until 11 o’clock, then went home to get me to go to a farewell to a friend, 7 hours came home and got ready to go on with my sister Avenue, Avenue I went to my grandma’s house and slept there, just got home yesterday the 7. Usually happens that my weekends are so because it is fun when I can. Only the week again and with it all the projects for the blog and have a good week got to have good music right?!?!

Segunda-feira (Monday)

#1 nite – Cobra Starship

Amo essa musica, super dançante e divertida. Ótima pra quem vai começar a semana com todo o pique.

I love this song, super fun and danceable. Great for those who will start the week with all the pike.

Terça-feira (Tuesday)

Cherry bomb – The Runaways

Amo TR!!! Essas garotas com rock no sangue arrasaram e arrasam até hoje!!!

Te Amo!! These girls rock with blood and razed raze up today!!

Quarta-feira (Wednesday)

I don’t care – Fall out boys

Como já disse eu era super fã do FOB e fiquei muito triste quando a banda acabou, mas ainda escuto e adoro as musicas.

As I said I was a huge fan of FOB and I was very sad when the band broke up, but still listen to and love the songs.

Quinta-feira (Thursday)

Heart skips a beat – Olly Murs

Olly ta de novo na play.. eu realmente me apaixonei pelas musicas dele. E a próxima dica musical vai ser sobre ele, vou contar tudo!!!

Olly in this new play .. I really fell in love with his music. And the next tip will be musical about it, I’ll tell you everything!!

Sexta-feira (Friday)

Scream and shout – Britney feat Wiil.I.am

Mesmo não gostando muito do clipe a musica em si é bem legal e gosto demais.

Even disliking much of the music clip itself is pretty cool and I like too.

Sábado (Saturday)

This is the new year – Glee

Por mais amo glee gosto de colocar as versões originais das musicas quando vou indica-las mas essa versão ficou sem  duvida muito boa.

For more love glee like to put the original versions of the songs when I indicates that version but it was undoubtedly very good.

Domingo (Sunday)

Por Enquanto – Legião Urbana

Depois dessas musicas agitadíssimas nada melhor que uma musica calma e perfeita que só a Legião Urbana sabia fazer.

After these songs agitadíssimas nothing better than a perfect and calm music that only Legião Urabana could do.

Gostaram da playlist??? Comenta ai…

Liked the playlist?? Comment al …

xoxo

BeFunky_DSC01771

Comenta ae...

