O que levar na necessaire?

tumblr_mdwm5jWTn21rlbl9yo1_500_large

Ei gatas… então, uma coisa que precisão saber sobre mim é que sou muito exagerada, principalmente pra arrumar mala.antes eu surtava uma semana antes e  estava com a mala pronta, como fui crescendo e viajando mais eu peguei uma certa experiencia em arrumar mala. Hoje em dia eu  tenho uma lista mental daquilo que NUNCA pode faltar.

Hey babes … then accurately know one thing about me is that I am very exaggerated, mainly to fix mala.antes I surtava a week before and was already in the bag ready, as I grew older and more traveling I got some experience in stow bag. Today I have a mental list of what can NEVER miss.

Fora a mala de roupas e sapatos tem uma outra coisa que (principalmente para as mulheres  é indispensável  a necessaire  Eu ja fiz birra porque não queriam deixar eu levar minha necessaire  sem minhas makes eu não sou nada. Hoje eu ja virei expert em arrumar necessaire e eu meio que tenho uma preparada no meu quarto (é porque tenho muita maquiagem então eu deixa a maquiagem do dia-a-dia numa necessária no meu quarto e as outras makes ficam numa maleta no banheiro). Como sei por experiencia própria que nem todas as mulheres ficam tranquilas na hora de arrumar as malas eu fiz esse post com algumas dicas de como preparar sua necessaire.

Outside the bag of clothes and shoes is another thing (especially for women is essential to necessaire tantrum I’ve ever done because I did not want to take my leave without my necessaire makes I am nothing. Ja Today I turned expert and fix necessaire I kind of have a ready in my room (it’s because I have a lot of makeup so I let the makeup of the day-to-day in a necessary in my room and the other makes are in a bag in the bathroom.) How do I know from experience that not all own women stay quiet time to pack I made this post with some tips on preparing your necessaire.

Batom: se você esta viajando para um evento ou coisa do tipo, você deve ter um look preparado então, tenha noção da make que vai usar também porque ai você leva só uma cor de batom, só aquele estojo de sombra, não vai ter a necessidade de quebrar a cabeça onde estiver ou não vai acontecer o infeliz incidente de você chegar no local e ver que o tal batom que você queria usar não esta na mala.

Esse são os meus três batons favoritos, como eu escolho a cor do batom de acordo com meu humor sempre que viajo eu levo os três, quando não levo todos os três levo pelo menos o vermelho (da AVON) e o rosa claro (da MAC) porque se você muda a cor do batom o look já fica com uma cara diferente.

Lipstick: If you are traveling to an event or something, you should have a look prepared then have the notion that it will make use also because then you take only one color of lipstick, only one case of shadow, there will be need to wrap your head where you are or not going to happen the unfortunate incident you get there and see that the lipstick that you do not want to use this in the bag.

Those are my three favorite lipsticks, how do I choose the lipstick color according to my mood whenever I travel I take three, when I do not take all three take at least red (AVON) and light pink (the MAC) because if you change the color of the lipstick look is now with a different face.

DSC03843

Pincéis: pincel é sempre um problema porque pra mim quanto mais pincél mais feliz eu fico. Então tem uns que são coringas. Tipo: o grandão é meu pincel de blush (nem um pouco exagerado né!), o segundo (o achatado) é o pincel de passar base (como eu não uso muita base nem sempre eu levo ele, só levo quando é viagem de mais de três dias, porque podem ocorrer coisas fora do combinado); o terceiro é o que sempre uso pra marcar o concavo porque ele é molinho, o quarto é cheinho então pega pastante sombra (eu uso pra aplicar a sombra na pálpebra . O quinto é mais durinho então gosto de usar pra esfumaçar algo na raiz dos cílios ou pra fazer um gatinho mais esfumaçado, o sexto é o pincel de boca e o ultimo eu uso pra tirar o excesso.

Brushes: brush is always a problem for me because the more I get happier brush. So the ones who are wild. Type: the big one is my blush brush (not a bit exaggerated huh!), The second (flat) is moving the brush base (I do not use as much basis or whenever I take it, just take it when traveling over three days because things can happen outside combined), and the third is what I always use to mark the concave because he is squishy, the room is chubby then grabs pastante shadow (I use to apply eyeshadow on the eyelid.’s Fifth Durinho more then like to use for smudging something at the root of the lashes or to make a more smoky kitten, the sixth is the mouth and the last brush I use to remove excess.

DSC03846

Base, pó e blush: com isso não tem erro. O pó é algo indispensável pra mim, diferente da base que nem sempre levo. O blush eu uso dois: o bronze (que ja esta acabando) e o rosê, o bronze eu passo nas regiões que deveriam estar bronzeadas, então maça do rosto, ponta do nariz, queixo e testa e o rosa eu passo na bochecha pra suavizar o make.

Base, powder and blush: it has no error with. The powder is indispensable to me, other than the base that does not always take. The blush I use two: the bronze (which is already ending) and rosé, I pass the bronze in the regions that should be browned, then mace face, tip of the nose, chin and forehead and cheeks pink I step in to soften the make . 

DSC03848

Curvex, rímel e delineador: o curvex é outra coisa que nem sempre levo, eu levo só quando viajo pra uma festa ou coisa do tipo. Rímel e delineador são base da minha make então até quando vou pra escola tenho eles dentro da bolsa. Nunca saio sem passar essa dupla.

Eyelash curler, mascara and eyeliner: the eyelash curler is another thing that does not always take, I take only when I travel to a party or something. Mascara and eyeliner are based on my make up so when I go to school they have in the bag. I never leave without passing this pair.

DSC03849

Lápis: organizei os lápis em 3 grupos: o primeiro são os básico  preto, marrom e branco. Sempre uso eles também  na verdade eu uso mais o marrom e branco do que o preto. O segundo grupo são lápis de boca: rosa e vermelho. E o terceiro grupo são lápis colorido, eu só levo eles quando sei que vou usar eu tenho mais lápis colorido, mas esse dois são os que mais uso: azul escuro e verde água.

Pencils: pencils arranged in three groups: the first are the basic black, brown and white. Always use them too I actually use more brown than white and black. The second group are pencil lips: pink and red. And the third group are colored pencil, I just take them when I know I’m going to use more colored pencil, but these two are the most use: dark blue and green water.

DSC03850

Sombras: essas três eu sempre levo. Eu não gosto muito de sombra colorida, quando coloco cor é do lápis eu sempre uso cores como preto, marrom dourado, laranja, bronze e iluminador.

Shadows: I always take these three. I do not really like colored shadow, color is when I put the pencil I always use colors like black, brown, gold, orange, bronze and illuminator.

DSC03852

Quando eu sei que o look pede uma make mais elaborada com cores e tal eu levo esse estojo.

When I know the look calls for a more elaborate make with colors and such I take this case.

DSC03854

Pronto! Com isso você pode ficar quanto tempo quiser e não irá se estressar na sua viagem (pelo menos no quesito maquiagem).

Ready! With this you can stay as long as you want and will not get stressed on your trip (at least in the requirement makeup).

Olha no total é isso ai, não é muita coisa, mas você pode fazer varias makes que quiser com isso.

Look at all this is it is not much, but you can make several makes you want with it.

DSC03856

Ahh e isso tudo cabe aqui nessa maleta. Sei que é super Sharpay mas gosto dela porque ela é resistente, não amassa então nada vai quebrar.

Ahh here and it all fits in this case. I know it’s super Sharpay but I like her because she’s tough, no knead then nothing will break.

DSC03859

Espero que o post tenha ajudado a todos e todas…

I hope this post has helped you all and all …

xoxo

DSC03723

2 comentários sobre “O que levar na necessaire?

  1. I’d like to thank you for the efforts you’ve put in penning this site.
    I’m hoping to view the same high-grade blog posts from you later on as well. In fact, your creative writing abilities has inspired me to get my own site now😉
    Zapsarios – Republica Dominicana

    Curtir

Comenta ae...

