Projeto 11 por mês

Ei galera, então, tem um blog que eu amo que é o Melhor Angulo do Zé Zorzan. O blog tem como tema principal fotografia, mas fala sobre outras coisas tambem. Tem um projeto rolando chamado “11 por mês” que consiste em voce relevar 11 fotos por mês (meio óbvio né), assim no fim do ano voce terá 132 fotos revelada. Bem legal né?!!

Hey guys, then, has a blog that I love which is the Best Angle of Zé Zorzan. The blog has as main theme of photography, but also talk about other things. Have a project going on called “11 month” which consists of 11 photos you overlook a month (pretty obvious huh), so at the end of the year you will have 132 photos revealed. Pretty cool huh?!

DSC03833

O que mais gostei foi do fato de revelar porque com a câmera digital muitas pessoas perderam o costume de criar álbuns fotográficos. Olha o que diz no blog do Zé: “Sem regras, sem necessidade de planejar e clicar fotos especialmente para o projeto. Apenas fotografe durante o mês. Quando ele estiver em seus últimos dias, sente no computador, selecione as 11 mais legais e leve para imprimir! Não precisam ser fotos dignas de Flickr, basta serem registros: dos amigos na festa aos felinos no Instagram.”

What I liked best was the fact reveal because with digital camera many people have lost the habit of creating photo albums. Look what it says on the blog of Joe: “No rules, no need to plan and clicking photos especially for the project. Just shoot during the month. When he is in his last days, sit on your computer, select the 11 coolest and light to print! No need to be worthy of Flickr photos, just be records: the feast of friends to cats in Instagram. “

397433_521120264586813_249416103_n

Como eu fui saber do projeto há mais ou menos uma semana eu vou revelar as fotos no final de março, até porque mês passado eu revelei umas 20 fotos e essas agora fazem parte do meu projeto, olha ai:

How did I know the project for about a week I’ll reveal the pictures at the end of March, because last month I revealed some 20 photos and these are now part of my project, look there:

DSC03834

 

DSC03836

(gosto sempre de colar fotos nos meus cadernos, assim as pessoas que mo sempre estaram comigo. No foto de cima é eu e meu irmão Lucas e na de baixo eu e minhas irmãs: Larissa (a mais velha) e a Laura (a pequena))

(I always like to paste pictures in my notebooks, so people who always mo estaram me. On top photo is me and my brother Luke and lower my sisters and I: Larissa (the eldest) and Laura (a little) )

DSC03838

(minhas irmãs de alma: Bianca e Amanda)

(My soul sisters: Bianca and Amanda)

DSC03839

DSC03840

DSC03841

DSC03842

Gostaram??? Quem vai aderir ao projeto?? Comenta ai…

Like it?? Who will join the project? Comment ai …

xoxo

BeFunky_DSC01771

4 comentários sobre “Projeto 11 por mês

  1. Pingback: 11 Por Mês – Março e Abril |

  2. Pingback: 11 Por Mês – Janeiro |

  3. Pingback: Projetos Fotográficos / 2015 |

  4. Your own report features established useful to us. It’s extremely educational and you
    are naturally quite knowledgeable in this field. You have opened our face
    in order to numerous opinion of this particular matter together
    with interesting and sound content.

    Curtir

Comenta ae...

