Esmaltes do dia: Roxo metálico e Vermelho Paixão

TGIF!!!

Olá queridas… hoje tem esmalte no blog, na verdade tem 2 esmaltes!!!

Hello dear … today has nail polish on the blog actually has 2 nail polish!!

É que semana passada eu fiz a unha duas vezes: na segunda-feira eu usei o Roxo Metálico da Colorama coleção artísticas.

It is that last week I did the nail twice: on Monday I used Purple Metallic Colorama collection of art.

DSC03786

Na quinta-feira eu pintei a unha com o Vermelho paixão da AVON.

On Thursday I painted the nail with the passion of Red AVON.

DSC03831

Hoje eu vou fazer a unha de novo ai semana que vem eu mostro o esmalte que vou usar…. de qual voces gostaram mais, o vermelho ou o roxo??? Comenta ai..

Today I’m going to do the nail back there next week I’ll show you nail polish that I use …. of which you guys like best, red or purple?? Comment ai ..

xoxo

DSC03723

Comenta ae...

