Filmes de Março

tumblr_m216jaqSqi1r0i9t4o1_500_large

Ei galerinha linda… e ai… como esta sendo esse inicio de feriado??? Posso dizer que o meu esta cercado de coisas que amo: familia, chocolate, chuva e filmes!!!

Eu estava pensando e todo fim de mês eu vou colocar a lista de filmes que assisti durante todo o mês assim fica dicas pra quem quiser assisti. Vamos lá então….

Hey guys beautiful … and ai … this as being the beginning of this holiday?? I can say that my this surrounded by things I love: family, chocolate, rain and movies!!

I was thinking all month end and I’ll put the list of films that I watched throughout the month so gets tips for those who want to watch. Come on then ….

images-tile

Thor

★★★★

Adoro filmes de heróis e Thor entra com certeza na minha lista de ótimos filmes.

I love movies and heroes Thor enters definitely on my list of great movies.

Atividade paranormal 4

★★★★

Sou muito fã de Atividade paranormal (mesmo sendo muito medrosa… vai entender) já assisti o 1,2 e o Em Tóquio, não assisti o 3 então no começo fiquei meio perdida no filme mas depois eu entendi. Não é o meu favorito, mas é bom.

I’ma huge fan of Paranormal Activity (despite being very afraid … go figure)’ve watched the number 1, 2 and In Tokyo, did not watch the 3 then got a little lost at the beginning of the movie but then I understood. Not my favorite, but it’s good.

Lanterna verde

★★★

Outro filme de herói!!! O filme já ganha pontos comigo por ter Ryan Reinolds e Blake Lively no elenco (só não gostei dela morena). No geral o filme é bom e a historia é boa (eu ja conhecia por ter assistido o desenho). Uma coisa que não gostei muito foram os efeitos, achei que não ficaram bons, mas é só isso.

Another film hero!! The movie gets points with me for Ryan Reynolds and Blake Lively in the cast (not only liked her brown). Overall the movie is good and the story is good (I already knew from having watched the drawing). One thing I did not like the effects were, I thought they were not good, but that’s it.

Jonh carter entre dois mundos

★★★★★

Sabe aquele filme que voce nunca ouviu falar, mas que voce se surpreende com a qualidade dele, então, John Carter é assim. Meus primos falaram que ele era muito bom e tal, ai eu assisti e AMEI! É muito bom, tem ação, aventura, viagem, romance, comédia…. filme perfeito!

You know that movie you never heard of, but that you are surprised by the quality of it, then so is John Carter. My cousins ​​told that he was very good and such, then I watched and LOVED! It’s very good, it has action, adventure, travel, romance, comedy …. perfect movie!

Poder sem limites

★★★

A historia do filme é interessante, gostei do fato de ser todo filmado com uma camera pessoal (tipo Atividade Paranormal), mas depois de um tempo a historia fica meio cansativa. Gosto dessa coisa de super poderes e isso foi o que me fez assisti o filme.

The story of the film is interesting, I liked the fact that it is all filmed with a personal camera (kind Paranormal Activity), but after a while the story gets a bit tiresome. I like that thing super powers and that was what made me watch the movie.

Capitão américa

★★★★★

Sim, mais um filme de herói e eu amo esse filme, na verdade eu assisti ele em janeiro, mas coloquei nessa lista porque eu reassisto ele todo mes. É incontavel as coisas boas que tem no filme!!! PERFEITO!!!

Yes, another movie hero and I love this movie, I actually saw him in January, but put on this list because I reassisto it every month. And countless good things you have in the movie!! PERFECT!!

Gigantes de aço

★★★★★

Esse tambem não é necessariamente do mes de março, eu assisti tambem nas ferias de janeiro, mas comprei e sempre assisto. É muito bom, a historia tem comedia, romance, drama e muita ação!!!!

This also is not necessarily the months of March, I watched also on holiday in January, but bought and always watch. It is very good, the story has comedy, romance, drama and lots of action!!

A fera

★★★★

Lindo filme de romance, a adaptação da classica historia da Disney( e minha favorita) foi muito bem feita, a transformação do Kyle (Alex Pettyfer) foi incrivel, ótima maquiagem!!! Gostei muito do filme.

Gorgeous romance movie, the adaptation of the classic Disney story (and my favorite) was very well done, the transformation of Kyle (Alex Pettyfer) was amazing, great makeup!! I really enjoyed the movie.

Desenrola

★★★★

Filme brasileiro de ótima qualidade. A historia é sobre a primeira vez de uma garota e é bem legal, ri muito assistindo e me apaixonei tambem!!!

Brazilian film of great quality. The story is about the first time a girl and it’s pretty cool, laughed a lot watching and fell in love too!!

Maria Antonieta

★★★★★

Amei amei amei!!! O filme é muito bom!!! Eu sempre fui fã de filmes de época e esse entra na minha lista, a história é linda e engraçada e cheia de moda, me perdia apaixonada pelos quilos de vestidos e pentados com apliques gigantes!!!! ♥

I loved loved loved!! The movie is very good!! I’ve always been a fan of period films and this goes on my list, the story is cute and funny and full of fashion, I lost the love of pounds gowns with appliques and pentados giants!! ♥

Filmes super legais né?! E ai… alguem ja assistiu algum desses??? Conta ai…

Movies super cool right?! And al … someone already watched any of these?? It al ...

xoxo

Picture2

Comenta ae...

