(365) Diário de cada Dia

Olá!!!

Hello!!!

tumblr_leytk7CUXv1qgnow4o1_500_large

Lembram do projeto “11 por mês” que falei aqui no blog?? Então, eu comecei outro projeto fotografico e esse tambem é muito bacana e estou muito empolgada. É o Projeto 365, na verdade cada um dá o nome que quiser (mas ele é mais conhecido assim), tanto que o meu se chama “(365) Diário de cada Dia”. Eu queria um nome que remetesse ao blog, primeiro eu tinha pensando em “Dário Diário” (o primeiro Diário seria o Diário de Bolso e o segundo seria diário de diariamente), mas ia ficar muito complicado pra explicar. Enfim, o projeto já é bem famoso e voces com certeza já devem ter ouvido falar (eu conheci o projeto atraves do blog da Melina de Souza, mas quem me inspirou a fazer foi o Zé Zorzan atraves do blog Melhor Ângulo). Eu comecei ele dia 1° de abril, ou seja, ele termina dia 1° de abril de 2014, espero que consiga tirar fotos todos os dias do ano, sei que vai ser dificil, mas vou me esforçar para fazer o melhor.

Remember the project “11 month” I spoke here on the blog? So, I started another project this photographic and is also very nice and I’m very excited. Project 365 is the actually gives each name you want (but he is more well known), so that my name is “(365) diary every day.” I wanted a name that referred to the blog, first I was thinking “Dario Diary” (the first would be the Diary Pocket Diary and the second would be daily diary), but it would be too complicated to explain. Anyway, the project is already well known and surely you guys have probably heard (I met through the project’s blog Melina de Souza, but who inspired me to do was Joe Zorzan through the blog Better Angle). I got it the 1st of April, ie it ends on April 1, 2014, I hope you can take pictures every day of the year, I know it will be difficult, but I will strive to do better.

Eu fiz um album no Flirck e é lá que eu exponho as fotos. Eu participo de grupos que são só sobre o projeto e achei Flickrs que uma galera muito criativa e talentosa que aderiu ao projeto, dá uma olhada:

I made an album in Flirck and that’s where I share my photos. I join groups that are only about the project and thought Flickrs a very creative and talented guys who joined the project, take a look:

Chiara D.

chiara

Mariana

marianne

Melina

mel

Zé Zorzan

zé

Sanam

sanam

Breigh

breigh

Carito

carito

E tem o meu!! Tem só 4 fotos por enquanto mas a cada dia tem uma nova e espero que voces gostem e se inspirem!!!

And has my! It has only 4 photos for now but every day is a new and hope you like it and be inspired!!

livia

E ai.. alguem vai aderir ao projeto?? Tentam, é bem legal e voce vai gostar…

And then .. someone will join the project? Try, it is pretty cool and you will like …

xoxo

Picture2

5 comentários sobre “(365) Diário de cada Dia

  1. Pingback: (365) Diário de Cada Dia – Julho |

  2. Pingback: (365) Diário de Cada Dia / 2015 – Maio |

  3. Pingback: (365) Diário de Cada Dia / 2015 – Março |

  4. Pingback: (365) Diário de Cada Dia / 2015 – Fevereiro |

  5. Pingback: (365) Diário de Cada Dia / 2015 – Janeiro |

Comenta ae...

