Esmalte do dia: Palmeira Imperial

E ai… como estão??? O post de hoje tem um esmalte com uma das minhas cores favoritas: verde agua. Eu amo essa cor (meu sonho é pintar meu cabelo de verde agua). O esmlate é o Palmeira Imperial da Eliana. Eu infelizmente não tenho foto do vidro de esmalte porque eu fiz a unha na casa da kinha irma e o esmalte é dela, ai quando fui tirar a foto eu não tinha ele.

And al … how are you?? Today’s post has a glaze with one of my favorite colors: green water. I love this color (my dream is to dye my hair green water). The esmlate is Palmeira Imperial Eliana. I unfortunately do not have photo glass enamel because I did nail Kinha sister’s house and the enamel is hers, alas when I take the picture I had him.

DSC03884

A cor é muito linda né?! Eu fiquei apaixonada quando vi. Eu nunca tinha usado esmalte da Eliana e gostei muito, a secagem é mega rapida, a unica coisa que me incomodou é que saiu muito rapido, mas isso muda de pessoa pra pessoa.

The color is very beautiful right?! I was in love when I saw. I had never used enamel Eliana and I really enjoyed, drying is mega fast, the only thing that bothered me is that it came out very fast, but it changes from person to person.

xoxo

Picture2

Comenta ae...

