Still Into You – Paramore

Hello a todos!!!!! Como esta a sexta-feira de voces??? Eu estou feliz por finalmente ser sexta-feira e estou bem empolgada. Então, o post de hoje vai falar sobre o novo clipe do Paramore “Still Into You”. Eu não costumo falar de clipes isolados, mas esse clipe na minha opinião merece!

Eu estou totalmente apaixonada pela musica (que é linda e muito romantica e tem uma melodia que grudou no meu coração) e o clipe é perfeito!!! Cheio de coisas fofas e candys, não tinha como ser mais perfeito!

Hello to all!!! How is the Friday of you?? I’m happy to finally be Friday and I’m really excited. So, today’s post will talk about the new clip of Paramore “Still Into You.” I do not usually talk clips isolated, but this clip in my opinion deserves!

I’m totally in love with the music (which is very beautiful and romantic and has a melody that stuck in my heart) and the clip is perfect!! Full of cute things and candys, could not be more perfect!

capture-20130410-113157

O clipe começa com varias bolas azuis, brancas e verde-agua.

The clip begins with several balls blue, white and green water.

capture-20130410-113230

Ai depois aparece a banda num barquinho a remo como aqueles de Veneza, nesse mar de bola (♥)

There then appears banda in a boat rowing as those of Venice, this sea-ball (♥)

capture-20130410-113429

Depois a Hayley linda aparece num quarto cheio de bolos e doces (super Maria Antonieta)

After the lovely Hayley appears in a room full of cakes and pastries (super Marie Antoinette)

capture-20130410-113402

Ahh e o cabelo dela esta diferente do ultimo clipe, Now, agora metade dele esta vermelho e a outra metade esta rosa. Eu gostei mais assim.

Ahh, and her hair different from this last clip, Now, now half of it is red and the other half this rose. I liked anymore.

capture-20130410-113531

Depois eles aparecem andando de bicicleta nessa casa muito linda.

After they appear riding this house very beautiful.

capture-20130410-113625

Tem um jogo de luzes coloridas e papeis picados, deve ter sido muito divertido fazer esse clipe!!!

It has a set of colored lights and paper bitten, must have been a lot of fun doing this clip!!

 

capture-20130410-113703

A parte que mais gostei foi essa, aparecem varias bailarinas classicas e dançam em volta e junto com a banda, é bem legal!

The part I liked most was that appear several classical dancers and dance around and along with the band, it’s pretty cool!

capture-20130410-113851

Olha que linda a make da Hayley!!! Amei o delineador bem longo e o batom candy.

Look how beautiful the make of Hayley!! Loved the eyeliner and lipstick well over candy.

capture-20130410-113934

Por fim eles brincam com fogos de artificio!

Finally they play with fireworks!

Eu sou suspeita pra falar porque sempre fui muito fã do Paramore, mas estou feliz com esse novo clipe, principalmente porque estava com saudades da antiga formaçã, mas deu pra percebeu que o Paramore sempre vai continuar mandando bem.

I’m suspicious to talk because I was always a fan of Paramore, but I’m happy with this new video, mainly because the former was missing training, but has to realize that Paramore will always keep sending good.

xoxo

Picture2

2 comentários sobre “Still Into You – Paramore

Comenta ae...

